Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Yes! Cosmetics- Ciclo 11- Lançamentos e promoções


quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

O Ciclo 11 da Yes! Cosmetics veio recheado de muitos lançamentos e promoções. E para o Natal não deixe de aproveitar os kits. Olha só um pouco da revista:




































Muita coisa linda, não é?

Para ver a revista CICLO DE NOVEMBRO clique aqui.


Quem quiser comprar é só entrar em contato comigo aqui ou pelo e-mail: karlla.vieira.smart@hotmail.com

No formulário de contato me envie o seu pedido, a página onde ele está localizado e o seu CEP, para eu calcular o valor do frete. Eu enviarei os dados para o pagamento. Pedidos e pagamentos referente ao ciclo de novembro somente até o dia 29 de novembro. Se quiser fazer o pedido pelo Facebook do Lindeza também pode. Me mande uma mensagem inbox. 


Será um prazer vender para você, lindeza.


3 comentários:

  1. Oi amiga,
    estou doida nestes iluminadores da Yes, assim que entrar uma graninha vou comprar com vc!
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, quanta coisa linda...
    Eu amei, a marca está arrasando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito... Amei os Kits de Natal, um mais lindo que o outro...Este Kit da Sabrina deve ser tudo de bom. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.