Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Stein Make Up- nova parceria


domingo, 4 de novembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?


Que alegria em anunciar essa parceria. Para quem não sabe ou não acompanhou pelo blog, eu anunciei aqui sobre o concurso que a Stein Make Up estava fazendo, para selecionar 5 blogs para serem parceiros da marca: Seja um Blog Parceiro da Stein Make Up. Tinha que responder a pergunta: Por que você gostaria de se tornar um Blog Parceiro da STEIN Make Up? Era necessário formular uma frase para respondê-la. A minha resposta a pergunta foi: 


O Lindeza amaria se tornar um blog parceiro da Stein Make Up, pois através de um evento que fui pude ver o quanto a empresa tem atitude e trabalha com produtos glamourosos e excelentes, além de ter uma equipe sensacional, por isso desejo compartilhar com as leitoras do blog o luxo que é a Stein Make Up.



Link da divulgação do concurso aqui no blog: 



Procurei colocar na frase as 3 palavras que a Stein Make Up divulga: Atitude, Glamour e Luxo. E compartilhar com cada leitora do Lindeza tudo isso que são os produtos da Stein seria pra mim tudo de bom. Mas o principal de um concurso é ler o regulamento. E como sou concurseira li e reli, rsrs. Procurei fazer tudo certinho, e no mais era aguardar o resultado final.  

Quero ressaltar que a equipe da Stein é um arraso mesmo, pude conhecê-la na Hair Brasília and Beauty, clique aqui e veja que glamour que foi o stand. Nesse conheci de perto a maquiadora e divulgadora da marca Mônica Felix. E foi através desse evento que eu quis um dia ser não apenas uma admiradora da marca, mas quem sabe, uma parceira e divulgadora. E esse dia aconteceu.


O blog Lindeza foi um dos 5 selecionados. Uhuuuu!!!! Feliz demais. Quero agradecer a minha família que me ajudou na formulação de frases, até chegar na frase final. 






Os 5 blogs selecionados foram:

ATENÇÃO BLOGS!

Conforme regulamento, já temos o resultado FINAL do Concurso dos blogs STEIN Make Up.

1- BLOG MAKESHOP: “Pois minhas leitoras são glamourosas e com atitude, merecem conhecer a Stein Make Up! E claro sem esquecer que somos amantes de maquiagens....!

Link de postagem: http://www.makeshop-blog.com/2012/10/concurso-stein-make-up.html

2- BLOG PLUS SIZE LOVERS - “Porque gosto do que é único, gosto do que me torna diferente e assim como eu , quero tornar meu blog cada vez mais " Plus Size " na beleza e a Stein MakeUp pode me ajudar nessa missão. Eu sou "Plus" em motivação”.
Link de postagem: http://www.plussizelovers.blogspot.com.br/2012/09/conurso-stein-make-up.html.

3- BLOG LINDEZA: O Lindeza amaria se tornar um blog parceiro da Stein Make Up, pois através de um evento que fui pude ver o quanto a empresa tem atitude e trabalha com produtos glamourosos e excelentes, além de ter uma equipe sensacional, por isso desejo compartilhar com as leitoras do blog o luxo que é a Stein Make Up.
Link de postagem: http://lindezabykarllavieira.blogspot.com.br/2012_09_01_archive.html

4- BLOG SEMPRE BELAS: Sempre Belas é um blog sobre, moda, beleza, atualidades, lançamentos, cosméticos, maquiagem, sorteios.
Link de postagem: http://sempre-belas.blogspot.com.br/2012/10/concurso-stein-makeup.html

5- BLOG BEAUTY ROCK: Porque assim como a Stein Makeup, o Beauty Rock é puro Estilo e Atitude! Uma conexão como essas não tem como dar errado, e será um grande Sucesso!
Link de postagem: http://www.beautyrock.com.br/p/concurso-entre-blogs-stein-makeup.html



Parabéns aos blogs selecionados, agora mãos a obra, resenhas dos produtos que chegarão em breve aqui no blog.

- Gostaram da nova parceria do blog?
- Já conhecia a marca Stein Make Up?

Compartilha nos comentários. 
  

8 comentários:

  1. Linda que bom q vc conseguiu! Tava torcendo por vc ^_^ Seu blog é um amorr viu?!

    Bjuuxx e olha o meu bloguinho tbem do DF http://clubinho-das-encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uhuuu!!! parabéns Karllinha, vc merece, é super dedicada e ligada nas regrinhas...
    Parceria nova é td de bom, ganha o blog e claro, as leitoras neh...
    bjim. Kell

    ResponderExcluir
  3. Oi Karlla parabens...nos tbm ficamos felizes por voce...desejo á você toda felicidade e que sua parceria lhe traga bons frutos,pois nós leitoras tambem ganhamos..
    bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fiquei muito feliz por você! Sua frase e blog foram merecedores. Agora quero conhecer a empresa através dos posts que virão. bjs

    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Karllinha!
    Parabéns, amiga!
    Estou super ansiosa pra conhecer a marca e seus produtos, aqui no Lindeza!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. lindo seu blog amei
    http://eusoumuitovaidosa.blogspot.com.es/
    ja te sigo se puder me seguir vou amar sua visitinha beijus linda

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, vc merece muito mais... Adoro estar sempre aqui!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.