Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Fridays 4Beauties! Top 3: Perfumes


sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje tem Fridays 4Beauties


Tema de hoje: TOP 3: Perfumes

Pra mim foi super difícil escolher apenas 3, mas a regra é clara, rsrs. Os perfumes falam muito sobre nós e eu amo perfumes. Gosto de vários estilos, dependendo da ocasião faço a minha escolha de qual perfume usar. O cheiro tem que ser bem gostoso. Gosto de perfume doce, floral, cítrico, marcante, cheirinho de banho tomado, exótico, resumindo, tem que ser agradável pra mim e pra quem está ao meu redor. Para os perfumes marcantes o cuidado na escolha tem que ser redobrado, tem que ser marcante, mas agradável.

Abaixo os meus 3 favoritos.




Tarsila, O Boticário. O cheiro é muito bom. Esse já deve ser o meu 3º frasco. Acabei com um recentemente. E para a minha tristeza, ele deixou de ser vendido. Snif!



- Cashmere Mist, Donna Karan (New York). Um frasco lindíssimo. O cheiro é bem diferente. Quando fui a loja para ver os lançamentos de perfumes importados, o atendente me mostrou esse perfume e eu amei. O meu já está acabando, só tem um pouquinho.  

Informações sobre o perfume: 
The real cashmere essence is in the base of this warm and sensual fragrance. The perfume is gentle and powdery, with warm, woody notes. The main notes are Moroccan jasmine, lily, bergamot, sandalwood, amber and musk. It was launched in 2004. Cashmere Mist was launched in 1994.

http://www.fragrantica.com/perfume/Donna-Karan/Cashmere-Mist-496.html

$48,95


 -Ex'cla-ma'tion, Coty (New York)- Esse perfume eu o conheci quando minha mãe o trouxe dos Estados Unidos. Ele é muito cheiroso e o preço é bem acessível. Esse é o segundo frasco que uso, ainda bem que a Kelly trouxe dos EUA.

Ex`cla-ma`tion by Coty is a Floral fragrance for women. Ex`cla-ma`tion was launched in 1988. The nose behind this fragrance is Sophia Grojsman. Top notes are apricot, green notes, peach and bergamot; middle notes are orris root, jasmine, heliotrope, lily-of-the-valley and rose; base notes are sandalwood, amber, cinnamon, musk, vanilla and cedar.

http://www.fragrantica.com/perfume/Coty/Ex-cla-ma-tion-4353.html

$24,00

Veja o Top 3: Perfumes das minhas amigas. Clique nos blogs abaixo.


Para semana que vem, o tema é TOP 3: Hidratantes Favoritos.

- Já conhecia os perfumes citados acima?
- Quais os seus perfumes favoritos?

Compartilha nos comentários.




5 comentários:

  1. Adorei... Eu sempre amei perfumes, mais pelo motivo de ter rinite e viver sempre em crise, não usava... Amei... Tarsila sempre quis comprar mais não podia... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legais as dicas, nunca testei nenhum
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amiga...
    eu não conheço nenhum... mas as embalagens são lindonas...amei!Tbém já tive um perfume do Boticário que pararam de fabricar!!!!Sniff...será que alguém lembra do Dreams!?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço estes mas parecem ser deliciosos!
    O que é esta embalagem do último perfume da coty? Lindaaaaaaaaaa achei super moderna e clean!
    Bom gosto amiga!
    bjocasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente A M E I as embalagens! Lindas!
    Beijo grande, amiga!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.