Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Decoração] O uso dos caixotes de madeira


quinta-feira, 21 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Os caixotes viraram febre nas decorações de lojas e onde forem necessários, sabe por quê? O custo x benefício é sem dúvida sensacional.
Para quem não sabe, o sonho de ter uma lojinha em breve se tornará real. Os meus caixotes, que pegamos na SEASA aqui em Brasília-DF, já estão aqui em casa prontos para serem pintados. Hoje resolvi vir aqui falar deles, pois já estou imaginando como decorarei a loja e as ideias abaixo me ajudarão a escolher a mais apropriada.

Os caixotes podem ser usados com a cor da madeira crua mesmo, empilhados da melhor forma possível ou usados individualmente. Daí vai entrar a sua criatividade.

Faça vários nichos com os caixotes, dão certo em todos os segmentos da casa e loja.

Fotos tiradas da Web e de alguns blogs citados e linkados aqui no post.

CLOSET ou LOJA:


BIBLIOTECA:



PARA SENTAR-SE:

Esse abaixo eu vi nesse blog aqui.
JARDINAGEM:



COZINHA:
decoracao com caixotes de madeira dicas e fotos 5 Decoração com Caixotes de Madeira   Como Fazer


Ou podem ser usados pintados de branco e até mesmo decorados.

CRIADO MUDO COM OU SEM GAVETA:




PORTA-REVISTA E MESINHA DE CANTO DO SOFÁ:



RACK:

NUM LOCAL BEM ESPECIAL DA CASA:



QUARTO, COMO UMA ESTANTE BAIXA:




SALA, COMO UMA MESA DE CANTO OU DE CENTRO:



LOJAS



Aqui a dona da loja de roupas infantis reciclou os caixotes. Visite o blog dela aqui.





Imagine uma loja como essa abaixo. Onde colocar os caixotes decorados? E aí? Já conseguiu criar? Espero que o post tenha te inspirado para criar ambientes fantásticos com caixotes de madeira da feira.



Não perca as próximas edições aqui no Lindeza de DECORAÇÃO.

- Gostou da ideia?
- Já tinha visto sobre o uso de caixotes em decoração?
Compartilha nos comentários

  

7 comentários:

  1. Adorei. Preciso de um assim JÁ, porque já estou tendo várias ideias kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a nova coluna amiga... Adoro dicas de decoração... A ideia das caixas é genial, amei... Super barato e fica show!!! BJs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Uau...que arraso esse post! Já dá vontade de fazer algo parecido! Linda organização...qro ver mais no blog!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karllinha!
    Adorei o post e as inspirações, amiga!
    Eu tb quero ver mais desses posts por aqui! =)
    Beijo grande, lindeza!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Olá, vc conseguiu fácil no Seasa? Qnto custa em média a caixa? Eu tbm moro aqui e quero fazer algumas coisas...beijinhos e obrigadinha....

    ResponderExcluir
  6. oi, estou atras disso, como faço p obter? é em que local do seasa que vc pegou? pagou quanto?
    fui lá mais so achei uns bem detonados, se puder me dar essa dica agradeço!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, moro em Taguatinga-DF e estou procurando caixotes de madeira para compor uma escrivaninha, queria saber onde posso encontrar porque meu objetivo seria a reciclagem desse material. Obrigada e adorei o blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.