Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Fridays 4Beauties! Top 3: Favoritos de Outubro


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

Gostamos tanto da brincadeira do DESAFIO DAS AMIGAS 4BEAUTIES, que resolvemos criar uma tag semanal: "Fridays 4 Beauties"! Aqui vamos falar um pouco mais sobre nossas preferências e gostos. Uma maneira de estar mais pertinho de vocês e de nos divertirmos juntas.


FRIDAYS 4BEAUTIES!

No primeiro post da Tag, aproveitando o final do mês de outubro, iremos mostrar os nossos TOP 3- Favoritos do mês de Outubro. Os 3 produtos mais usados, mais amados e que temos um carinho especial.
Cada uma das 4 Beauties irá mostrar seus 3 favoritos e claro que uma não sabe o que a outra irá postar, vamos ver no que vai dar!!!!!!! Além da gente compartilhar, adoraríamos conhecer um pouco mais de cada uma de vocês. Então, aguardaremos os comentários. 
Esperamos que vocês gostem, acompanhem e se divirtam com a gente!!!!!

Minhas escolhas:


Favorito 1- Eu amooo esse produto: Eyebrow Lipocils, da Talika

Minhas sobrancelhas são outras depois dele. Sempre que posso faço uso desse produto. Não ficaria sem de jeito nenhum. Ele é incrível, pelo menos para as minhas sobrancelhas deu super certo. Recomendo. A aplicação é super fácil (2x ao dia).  



Favorito 2- Uau!! Esse produto é muito bommmm. Minha área dos olhos me agradeceu quando comprei esse produto. Eu amoo, é o All about eyes, da Clinique. Desde que comprei não parei de usar e olha o produto não acaba. Ainda bem que os produtos para a área dos olhos são assim, rsrs, pequenos, quase sempre caros, mas rendem.


A textura é ótima, desliza bem e o cheirinho é muito bom, super suave.


Favorito 3- Meus cabelos estão amando vários produtos e nesse emaranhado de produtos maravilhosos eu escolhi o Bottox Capilar, da Minas flor


Para quem não sabe eu comecei a maquiar e fazer hidratação e escova a domicílio. Infelizmente tive que dar um tempinho, pois o tempo estava escasso, mas de vez em quando aparece amigos pedindo ajuda e lá vou eu, rsrs. Mas foi nesse período que me apresentaram o Bottox Capilar da Minas Flor, empresa de Minas Gerais. Essa empresa vende produtos para cabelos para os profissionais da área.

O produto rende muitooooo. Ao misturar um pouco de água ele dobra de volume e depois de aplicá-lo no cabelo lavado e um pouco úmido, é só esperar 3 minutos e enxaguar. Pronto o cabelo está hidratado. Para potencializar o produto faça uma escova lisa e passe chapinha. 

Que milagre ele faz nos cabelos. Querendo saber o valor do produto é só me enviar um e-mail.

Para ver os TOP 3 favoritos do mês de outubro das participantes é só clicar no nome no Blog!!!!

Não percam a tag da semana que vem, será muito legal, mostraremos para vocês nossos TOP 3 produtos BBB (Bons, bonitos e Baratos), até lá!!!!!!!!!!

Lindezas: TODA SEXTA-FEIRA TERÁ FRIDAYS 4BEAUTIES.

E O SORTEIO DAS AMIGAS 4BEAUTIES, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO? 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE.


- Gostaram de ver as 4Beauties de volta?
- Quais foram os seus Top 3 favoritos de outubro?

Compartilhe nos comentários. 


7 comentários:

  1. uhhuuulll!!!! adooorrrooo 4beauties, ainda bem que vcs não abandonaram a gente de vez..rsrsrs..
    ainda não conhecia nenhum desses produtos, mas adorei ser apresentada a eles...valeu a dia..
    bji.Kell

    ResponderExcluir
  2. Oi Karllinha!
    Já ouvi maravilhas do all about eyes! Os outros 2 eu não conhecia, ótimas dicas!
    Beijo grande no <3!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos produtos amiga!!! Eu amei todos...mas fiquei super curiosa com esse produtinho para os cabelos... tentação!!!
    Super beijo!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. O Botox capilar e um arraso. O meu ainda esta durando ate hoje. Rende muito. Vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, amei todos... Mais em especial o Bottox Capilar, da Minas flor, estou precisando tratar meus cabelos, estão caindo muito e com muito frizz, me indica algo??? Tenha uma lindo final de semana abençoado por Deus.
    Amo as 4beauties

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus favoritos amiga, que diferentes!
    O all about eyes estou desejando, todo mundo fala que é maravilhoso, vou colocar na listinha de desejos!
    Produto para cabelos é sempre bom, amo hidratar os cabelos!
    Nossa tag está demais, estou amando!
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Adoro a tag produtos preferidos...a gente sempre acaba conhecendo novas marcas,novos conceitos de produtos que as vezes acabam dando certo pra nós tbm..muito legal Karlla.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.