Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Cabelo de Artista] Leandra Leal, Thaís Araújo e Isabelle Drummond: Curtos


sexta-feira, 29 de março de 2013
Oi lindeza,
Tudo bem?

Hoje tem mais um [Cabelo de Artista]. Para quem ainda não viu assim que a novela Cheia de Charme, da Globo, terminou as lindas Leandra Leal, Thaís Araújo e Isabelle Drummond mudaram o corte de cabelo. A que menos radicalizou foi a Isabelle. A que causou frison essa semana com o corte curtíssimo foi a Leandra Leal. Vamos conferir como ficaram os cortes.

Vou começar pela Leandra Leal, já que agora é ela que está em alta.


Olha como era.
ANTES



Como ficou.
DEPOIS



Quando Thaís Araújo apareceu com o novo corte foi um choque, será por que?

Olha como era.
ANTES





Como ficou.
DEPOIS



A Isabelle Drummond foi uma das primeiras a mudar o cabelo. Comparado ao que estava mudou, mas não muito, se comparado com as lindas acima.



Olha como era.
ANTES








Como ficou.
DEPOIS




Algumas personalidades que aderiram os cortes curtos ou curtíssimos, pelo menos por um tempo.


CURTÍSSIMOS
XUXA





ANA MARIA BRAGA



ANA PAULA ARÓSIO


DÉBORA FALABELLA


CURTOS
FERNANDA PAES LEME



KATE HOLMES

SANDY LEAH


VICTORIA BECKHAM


KARLLA VIEIRA, EU


Eu gostei de usar curto, mas quero ter novamente meu cabelo médio, no meio das costas. Ele não é de crescer além disso não.
Um corte que gostei muito foi o da Sandy, da Fernanda Paes Leme e o meu, é claro, rsrs.
  
- Gostaram dos cortes das lindezas Cheia de Charme?
Compartilha nos comentários.



4 comentários:

  1. Não gosto de cabelos curtos. Já cortei curtinho assim, naquela época gostei, e ficou bonito. Mas agora gosto de cabelo comprido, acho que estou na fase para isso.

    Faz um favor pra mim?? Comenta: http://vanessamardassy.blogspot.com.br/2013/03/cachecois.html

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfani.

      Eu quero muito que o meu cabelo cresça logo, fique maior. O curto facilita, mas o médio para longo tem o seu charme.

      Beijim e vou lá comentar.

      Excluir
  2. Oi, Karlla!!!!

    Estou passando pra te dizer um oi e te desejar uma Feliz Páscoa!!!!

    Sobre o post, gosto muito de cabelos curtos. Já usei cabelo curtinho por muitos anos. Hoje, ele está de tamanho médio. Mas eu estou morrendo de vontade de passar a tesoura nele.

    Beijos!!! Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, lindos cortes.
    Só não gostei do corte da Isabelle...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.