Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte Downtown Brown da Maybelline


terça-feira, 20 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Um esmalte novinho da nova coleção limitada COLOR SHOW da Maybelline para o outono nos Estados Unidos. A coleção é composta de 4 novas cores.




Eu escolhi uma cor para usar no trabalho durante esta semana. Primeira cor depois do verde: Downtown Brown, um marrom com tom refletido de verde (dicromático).




Veja como ficou.






A facilidade de passar o esmalte me deixou impressionada. Como eu moro nos Estados Unidos, eu mesma faço minhas unhas. A mão esquerda sempre parece ficar mais feinha, porém este esmalte é super cremoso, desliza na unha como uma seda. Não tive problemas nem para limpar os cantinhos.

A duração é também outra vantagem. Mesmo lavando louça eu tive como manter o esmalte por 4 dias, sem danos. Eu acho que é um tempo razoável para uma dona de casa.

O brilho se manteve pelo dias que eu fiquei com o esmalte. A cor refletida na luz emite um tom de marrom e  verde. Um efeito tecnológico que tem feito eu me apaixonar por esmaltes cromados.




Espero que esta coleção chegue ao Brasil.

Estou de olho no esmalte verde também.

- E você? Qual das 4 cores você mais gostou?

Um abraço carinhoso,
Kelly Vieira

4 comentários:

  1. eu gostei dos 4..ms o verde..ta show dmais...
    adorei as fotos, a útima parece de revista...rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que cor bonita, adorei mesmo.
    O vidro também é lindo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do 2,. marrom mais claro. Mais com certeza a cor que escolheu é linda... Amei<3

    ResponderExcluir
  4. O verde tá lindão, hein!????
    louca para experimentar!!!
    Beijocas
    Ju
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.