Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Aula de Automaquiagem no Sacoleiros de Luxo


sábado, 3 de novembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Estou aqui para mostrar as fotos da vencedora da Aula de Automaquiagem, com a maquiadora Adriana, do blog Sacoleiros de Luxo. A vencedora, para quem não leu o post do resultado aqui no blog, foi a Andrea Gervásio, do blog Menina Veneno.

Fui super rapidinho lá na aula, conhecer a Andrea e entregar uns mimos para a Adriana e Andrea.

A Adriana em ação:

 A Andrea se maquiando e sempre antenada.


Abaixo as presentes no curso: leitoras e blogueiras. Clique nos nomes marcados e conheça os seus blogs: 

TiemiClau, Andrea, Dariane, a Neide e a professora Adriana.


Andrea e eu



Para ver mais fotos da aula, clique aqui, aqui e aqui, rsrs.

Adriana, mais uma vez obrigada pelo carinho. Andrea, feliz que você ganhou. 

- Você, já fez aula de automaquiagem? Gostou? Onde você fez?

Compartilha nos comentários.


9 comentários:

  1. Parabéns a vencedora do curso. Amei o post. Ainda não fiz o curso, mas quem sabe um dia?
    Beijos Karlla, ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora da promoção e as meninas do blog sacoleiras de luxo....
    bjim.Kell

    ResponderExcluir
  3. Que legal q foi esse dia!
    Ficou muito bom o post, bjim.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo!!!! =)
    Adorei! <3
    Obrigada, de novo, pelos mimos e pelo curso! Adorei d++++
    Sempre antenada?!?! hehehehehe Meu celular já uma parte de mim! =)

    =**

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo o post, obrigada pelo carinho.

    bj

    ResponderExcluir
  6. oi Karlla! muito legal seu post! Ah esqueci de colocar seu nome no meu, já vou corrigir!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AHH eu tbm gostaria de uma aulinha de make...é uma terapia..as vezes pego meus apetrechos de make e fico assistindo as aulas la no You Tube tentando me maquiar, aff sem comentarios sobre o resultado final kkkkk....
    Mas dizem que quem não tem cão caça com gato, então ta valendo né?!!
    bejinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda postagem! Muito grata pelo carinho, em breve farei outro sorteio com o blog Lindeza, fiquei de olho meninas. bjks
    Adriana Lima

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo... Pena que morar tão longe. Com certeza a ganhadora aprendeu bastante... Amei :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.