Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Sobrancelha com falhas- Meu teste.


domingo, 29 de janeiro de 2012
Eu tenho as sobrancelhas com falhas e para tentar ver se os fios crescerão estou usando dois produtos: Minoxidil a 5% (manipulado) e Bepantol Solução (compra em Farmácia). Às vezes eu uso também Bepantol pomada. Esse teste começou no mês de dezembro/2011 e vai até fevereiro/2012. Nesses dois meses observarei se teve alguma melhora. No final de fevereiro irei a minha dermatologista para consultar a pele e já verei com ela sobre a minha sobrancelha. No meu vídeo no Youtube eu mostro como eu uso esses produtos (vídeo no final desse post).
A foto abaixo são dos produtinhos e para potencializar os produtos eu uso uma escovinha para fazer uma massagem, colocando os fios no sentido contrário.




Quando eu fui a minha design de sobrancelha dia 16 de janeiro as minhas sobrancelhas ficaram assim, bem limpinhas:


Dia 28 de janeiro tirei outras fotos para ver se teve evolução onde tem as falhas:


Para facilitar preencher as minhas sobrancelhas e das clientes que maquio optei por comprar um molde para sobrancelha. Achei esse abaixo no Mercado Livre, por um preço muito bom. Se você quiser comprar também o link é esse: 



O atendimento do João Gonçalves foi ótimo. Os moldes são excelentes, é de um material transparente, bem resistente. As informações que vem no encarte são as que estão nas fotos a seguir:



Para saber qual forma correta de sobrancelha combina com os tipo dos olhos veja as explicações que contém no encarte:







Sabendo qual a forma correta é hora de saber como ver se as sobrancelhas estão sendo feitas corretamente, ou para ver onde está passando ou faltando fios. Observe o desenho que vem no encarte demonstrando: 


 No encarte fala sobre os 3 passos para conferir se está tudo bem Tem também sobre o formato do rosto:



 E para finalizar tem todas os 24 modelos que estão no verso do encarte, moldes para serem usados diretamente sobre a sobrancelha para fazer a correção:  


Não esquecer jamais que para não causar dano à sobrancelha eu recomendo tirar com pinça:
Se você não consegue fazer sozinha usando uma pinça, vá a uma especialista, como uma design de sobrancelha. Se você mora em Brasília e quer conhecer um ótimo lugar para fazer as suas sobrancelhas, eu te indico a Oficina da Sobrancelha. Minha amiga Fernanda me indicou e eu amei. Obrigada Fernandinha.



Meu vídeo no Youtube sobre as minhas sobrancelhas: 

 



Espero que você tenha gostado do post. Beijim lindeza.

9 comentários:

  1. oi, minoxidil ajudou em alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      ajudou sim, mas fui a minha dermatologista e ela passou um medicamento chamado Latisse. Vou falar sobre ele assim que eu fizer as sobrancelhas para começar o novo teste. Espero que cresça, o preço do medicamento é bem salgadinho. Depois passe aqui para ler o outro post que colocarei sobre esse novo teste. Beijim lindeza.

      Excluir
  2. Oi querida ,tudo bem ? Eu ao vi vc fazendo outro video dizendo se a sua sombrancelha ficou cheia. Me passe um email dizendoo ,fiquei curiosa pois tenho sombrancelha falha tb. Bjos e obrigada
    lania.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ,tudo bem ? Eu ao vi vc fazendo outro video dizendo se a sua sombrancelha ficou cheia. Me passe um email dizendoo ,fiquei curiosa pois tenho sombrancelha falha tb. Bjos e obrigada
    lania.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,

      Estou bem, graças a Deus. E você? Não te respondi antes devido a minha viagem a Fortaleza. Sobre as minhas sobrancelhas gostei muito do uso de Bepantol e Minoxidil. Mas depois comecei a usar dois produtos e me dediquei depois só a um, que é da Talika, se chama EyeBrow Lipocils. Eu amei. Quando parei de usar senti que não deveria ter parado, caíram alguns fios. Vou voltar a usar sim até acabar. Vou fazer uso depois de um dos produtos que parei de usar que se chama Latisse.

      É isso.
      Farei resenha em breve sobre o produto da Talika.

      Beijim Lindeza.

      Excluir
  4. oi eu me chamo aline e eu fisso uma bobeira enorme quando tinha uns 10 anos fisso a teriveu bestera de passar gilete na minha sobrancelha e depóis disso nunca mais naceu ja tenho 18 naos e tenho uma falha inorme nas sobrancelhas nao sei o que fasso para telas de vouta ja li varias coisas na internet falando de varios produtos mais nao sei qual usar porfavor me ajuda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza,

      Passar gilete causou isso? Bem, eu te aconselho, caso você creia, ungir a suas sobrancelhas, orar a Deus para que Ele faça crescer novos fios. Vá a uma dermatologista e comece um tratamento para crescimento dos fios que ela recomendar. Tente de início isso. Só Deus para te dar novamente lindas sobrancelhas.
      Vai ser uma caminhada um pouco longa, mas se Deus quiser, você vai ter sobrancelhas. Apenas CREIA e faça a sua parte.

      Beijim.

      Excluir
  5. OI KARLLA..ESSE ASSUNTO SOBRE SOBRANCELHAS RENDE UM BOCADO NÉ?!!A MINHA É CHEIA DE FALHAS, FAÇO CORREÇÃO COM LAPIS,MAS NÃO FICA NATURAL..E COMO SE NAO BASTASSE,COM 32 ANOS, JA TENHO VARIOS PELOS BRANCOS, AI QUE COISA FEIA KK..MAS FAZER O QUE?!! EU ACEITO, AFINAL,NEM TUDO É PERFEITO.
    EU ESTOU SUPER ANSIOSA PARA VER O RESULTADO FINAL DO SEU TRATAMENTO.
    BEJUS

    ResponderExcluir
  6. Que máximo amiga, não sabia que tinha tratamento para sobrancelhas com falhas, eu tenho muito... Quando vou é um sofrimento... Quero ver como ficou o resultado final. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.