Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas de farmácias dos Estados Unidos para 2013


quinta-feira, 16 de maio de 2013
Oi Lindezas, 
Tudo bem?

As marcas vendidas em farmácias já estão cheias de novidades. Fui à algumas delas dar uma espiadinha. Uma tentação para quem gosta de maquiagem.

As farmácias nos Estados Unidos são lojas grandes que vendem vários produtos de Mercado, drogaria, limpeza, beleza, jornal e revista, doces, bebidas não alcólicas e muito mais. As mais famosas são CVS, Walgreens, Rite Aid e lojas de departamento grandes como Target, Wal Mart, Bed Bath& Beyond também vendem produtos de beleza.

Dicas para quem vai viajar e comprar produtos em farmácias

A vantagem dos produtos vendidos em farmácia é que o preço é bem legal e ainda pode usar descontos oferecidos pelas marcas. Uma desvantagem é que nem sempre tem como testar o produto antes de comprar ou devolver caso você não goste.  Em muitas farmácias as pessoas abram as embalagens e você pode comprar um batom, por exemplo, que já foi testado por alguém. Eu recomendo sempre verificar se a embalagem está lacrada.
Eu sempre vejo qual marca oferece melhores produtos, pois em geral todas as marcas oferecem a mesma variação de base, pó facial, sombras e etc. Procure ler blogs, ver vídeos de comprinhas e ler resenhas com swatches de produtos para você escolher o que comprar.

Veja o que eu comprei desta vez. 









Vou mostrar mais detalhes e alguns swatches. 

Whisper Maybelline 35 coral ambition


Corretivo L'oreal True Match Fair/ light n1-2-3


Delineador Liquido L'oreal The Super Slim 12h infallible


Blush cremoso L`oreal Visible Lift Coral Lift


Blush Almay Smart Shade Coral e Pink


Máscara de cilions Covergirl Clump crusher



Mascara para cilhios Loreal

Hidratante para unhas Revlon 930 Rosa e Gel para amaciar cuticula Revlon935 azul


Iluminadores Wet n Wild Fergie Rose Champagne Glow, Wet n Wild Fergie Carnaval in Rio e Wet n Wild Fergie Rose Golden Goddess


Wet n Wild Fergie Batom D-Vinely Chilled e Esmalte  Miami Spirit


Primer para olhos Wet n Wild Fergie Take on the day

Delineador em gel marrom Wet n Wild Fergie cocoa Riche

Corretivo para dark spot Maybelline instant age rewind

Quintetos de sombra Wet n Wild Fergie Desert Festival (coral), Dutchess Lounge (vinho), metropolitan nights amarelo

Primer de olhos loreal magic de-crease

Lip balm loreal 947 legally regal


Batom loreal 187 infinite fuchsia

Nivea Lip Butter raspberry rose kiss


Base mate para unhas Revlon 790 matte Top Coat



Wet n Wild Colorico, 34120, 34121
 

Wet n Wild Megavolume mascara very black

Physicians Formula Bronze Booster Light to Medium 7853


Maybelline Color Tattoo Metal nas cores sentido relogio: 55 Inked in Pink, 75 Electric Blue, 70 Barely Branded, 60 Silver Strike e 65 Gold Rush

Covergil Lipperfection Jumbo Gloss Balm



Maybelline Color Sensational 900 Hot Plum e 875 Vivid Rose


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas. Estou testando todos e volto pra contar os que mais gostei.

-Qual desses produtos você compraria?
Deixe seu comentário logo abaixo.



9 comentários:

  1. Uau Kellyn arrasou com essa comprinhas!!
    Fiquei curiosa com os produtos da Covergirl e com os da Revlon e Maybelline!! O balm da Nívea me parece bom tbém!! Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Covergirl sao realmente muito bons. Eu nao tenho muita coisa da marca. Estou tentando comecar aos poucos. Ja a Revlon e a Maybelline vale a pena investir pois sao muito inovadoras e sempre tem algo que voce nao tem na maquiagem. bjs

      Excluir
  2. Desculpa errei seu nome Kelly!!
    Sorry sorry =O

    ResponderExcluir
  3. Vc fez a festa hein, quanta coisa maravilhosa! Eu gosto de comprar as linhas da Revlon que ainda não chegaram no Brasil e os esmaltes de Essie.


    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa booooooooooa, fiquei babando por TUDO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que compras baphônicas! Se algum dia for para os EUA com certeza irei me acabar nas compras de farmácia, adoro!
    beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As marcas de farmacia sao muito boas e nao deixam nada a desejar altas marcas. Claro que nao tem tudo que grandes marcas oferecem mas o que elas oferecem ja e o suficiente. Eu tambem adoro!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.