Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Fridays 4Beauties! Top 3: Produtos para os cabelos


sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

As respostas a [Tag] Fridays 4Beauties! estão bem legais.


E para hoje as 4 amigas vão mostrar os TOP 3: Produtos para os cabelos.

Meu cabelo é cacheado e levemente selado, rsrs. Quando vejo que é necessário a aplicação de um selante eu vou até o salão para fazer. O selante faz com que os cachos ficam mais definidos, com um volume maravilhoso. Além disso ajuda na hora de escovar, a raiz está mais baixa e a escova desliza com mais facilidade.

De acordo com todo o histórico do meu cabelo, escolhi 3 produtos que eu amei conhecer e usá-los foi ótimo. Recomendooooo.

Vamos conhecer quais os que eu escolhi.


   - Frizz-Ease, do John Frieda- Ganhei esse produto maravilhosooooo da Sandrinha, do Tudo que você quer saber. Quando eu usei pela primeira vez, me apaixonei. Falei com a Sandra o tanto que eu gostei. Em breve uma resenha desse produto, cheirosooo.

- Shampoo e Condicionador (Resultados diários), Advance Techniques (Hair Care), Avon- comprei em julho desse ano e estou amando. Pelo preço que foi o que eles fazem muito mais. R$10,99 pelos 2 (250ml).

- Pomada Modeladora em Cera, Advance Techniques (Hair Care), Avon- comprei em fevereiro, e sempre que quero modelar os meus cachos eu finalizo com essa pomada, que tem a textura de gel, porém mais firme. Eu amooooo esse produto e rende bastante. R$10,99 (60g).

Esses foram os meus TOP 3: Produtos para os cabelos. Mas como são apenas 3, quero dizer que recomendo outros, mas não coloquei por serem apenas 3, buáááá (Shampoo e condicionador Três Semme, Óleo de Argan (Sandra obrigada), creme Resgat (Minas Flor) e muitos outros...).

Vamos ver os TOP 3 das minhas amigas?  Clique nos blogs abaixo.





Sexta-feira próxima terá no Fridays 4Beauties: TOP 3: Perfumes.

- Gostou dos meus Top 3 dessa sexta-feira?
- Já usou algum desses produtos? Gostou?

Compartilha nos comentários.



7 comentários:

  1. Gostei das dicas, adoro conhecer produtos novos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi vaidosa adoro estes produtos ,linda adorei :)
    muito descontos na avon no meu blog na parceria super baratinhos entrega a todo o mundo;) post novo beijokas lindeza
    http://www.eusoumuitovaidosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seus produtos, queria conhecer este frizz easy, deve ser tudo de bom, os shampoos da avon são muito bons, tenho os da linha de argan e super indico tb!
    grande beijo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga...
    Tô curiosa para conhecer o shampoo e condicionador da Avon...
    Adorei os produtinhos...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Karllinha!
    Eu tenho um leave in da Frizz-Ease e amo de paixão!
    Os outros produtos não conhecia.
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da linha Advance Techniques, já usei um creme de hidratação que só precisa deixar 3 min. 2 produtos para usar antes da escova e chapinha e tbm essa pomada.
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.