Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas: Natura (Setembro 2012)


quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Em setembro eu fiz uma comprinha bem legal na Natura. E ganhei de brinde uma caixa de lápis, lindosss.


Comprei:

* 1 Batom Pérola, Natura Una. Cor: nº40. R$24,90
* 1 Perfume, Todo Dia. Algodão. R$27,00

* 1 Batom Brilho Cintilante, Aquarela. Cor: 01. R$10,90
* 1 Gloss labial, Aquarela. Cor: 01. R$12,90
* 2 Delineadores, Aquarela. Cores: Preto e Azul. R$13,90 cada

Resenha me breve.

- Já usou algum desses produtos? Gostou?
Compartilha nos comentários.


2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, fiquei com vontade de testar o perfume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! O frasco do perfume é tudo... Adorei o brinde lápis, aqui em casa sempre faz muito sucesso, minhas paredes que o diga... rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.