Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas: Sigma Beauty - Synthetic Kabuki Kit


sábado, 24 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Em setembro de 2011, fiz minha primeira comprinha na Sigma Beauty. Como eu ainda não era blogueira, não tinha meu link de afiliada. Eu não queria, de jeito nenhum, comprar com cartão de crédito, fiz a compra através do e-mail. Para quem não sabe tem como comprar na Sigma pelo e-mail, escrito em português, mas sem poder usar cupom de desconto.

Comprei com a Cristina Xavier, que me atendeu super bem. A resposta demora no máximo uns 3 dias, pois chegam muitos e-mails pra ela.

Comprei os tão sonhados pincéis para a Face: Synthetic Kabuki Kit (Sigmax Collection).



O kit tem o F como letra principal. Os meus 3 pincéis são F80, F82 e F84.



F82 (Round Kabuki)


F84 (Angled Kabuki)


Valor: 

Individual: $18.00 cada
Kit com 5 pincéis: $76.00

OBS: Quando for comprar use o código de desconto ok, está aí a direita, no banner da Sigma.


Na época, o kit era apenas com 3 pincéis ($42.00). Hoje o kit é composto por 5. Vieram dentro da caixinha e nesse saquinho lindo azul. Detalhe: o nome Sigma ainda não era impresso na parte de aço, mas o F86 e F88 já são.


* A Kelly fará a resenha deles. Mas já adianto que são ótimos. Vale a pena comprar cada um. Ainda bem que o F86 (Tapered Kabuki) eu comprei também, só está faltando o F88 (Flat Angled Kabuki).

- Você tem algum pincel da Sigma? Qual?
- Você gosta dos pincéis da Sigma?
Compartilha nos comentários.



6 comentários:

  1. Nunca usei os pincéis da sigma, tô até precisando de alguns! hihi

    *Seguindo*

    ResponderExcluir
  2. Oi Karllinha!
    Eu tenho esse kit e acho que vale cada centavo!
    Beijo grande, amiga!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o F80 e é maravilhoso!
    Tô qrendo comprar mais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não tenho nada deles... Ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre comprando produtos valiosos... Amei... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho um grande desejo de comprar os pincéis da Sigma, porém ainda não tive coragem de comprar. Mas já sabia que tinha esse outro método de compra. Acho legal, pois assim podemos comprar sem usar o cartão de crédito e não pagar aquelas taxas bancárias. Parabéns pela linda compra.
    Beijos. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.