Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Sigma Beauty: Cupom de desconto de novembro


quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

O cupom de desconto da Sigma Beauty, do mês de novembro já está disponível: SBAP12. Ele dá 10% de desconto até o dia 30 de novembro de 2012.



A Sigma tem produtos excelentes. Não deixe de ver as novidades que a Sigma lançou e lançará. Falei sobre eles aqui: Loja física, Sombras Cremosas, Itens unitários para sobrancelha, Sombras compactas unitárias

Não esqueça: além de usar o cupom de desconto acima, nas compras acima de $30, você ganha um brinde.



 

Ótimas compras.

Vale a pena comprar na Sigma Beauty.



6 comentários:

  1. Tem um Meme de perguntas para vc no Blog. Venha participar... Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2012/11/um-pouco-sobre-mim-meme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      fui lá conferir e achei o máximo. Vou responder tá.

      Beijim amiga e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Muito bom, afinal, quem é que não gosta de um desconto neh...
    bjim. Kell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kell,

      Desconto é comigo mesmo, amoooo, rsrs.

      Beijim amiga.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.