Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas: Avon (Maio 2012)


quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Em maio as minhas comprinhas da Avon foram bem simples, mas itens bem legais. Da Coleção Música, Color Trend, eu comprei dois itens (a paleta e o kajal).


Comprei:
- 1 máscara de cílios Super Shock Max. R$18,00
- 1 kajal, Color Trend. Cor: Bordô. R$7,99
- 1 Paleta de sombras, Color Trend. Cor: Rosa Astral. R$21,99
- 1 Protetor Labial, Avon Care. R$4,99
- 1 Batom, Color Trend. Cor: Beijinho. R$5,49
 
- Você usou algum dos itens acima? Gostou?
Compartilha nos comentários.


4 comentários:

  1. A máscara Super Schock é uma das minhas preferidas...Os outros eu não conheço!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já usei o batom Beijinho, é liiiiindo.
    E já usei a máscara também, eu adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! Amei a cor do batom.
    Beijos, ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.