Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas: Natura- Sombras e Delineadores


terça-feira, 13 de novembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Comprei, já faz um tempinho (finalzinho de 2011), alguns itens de maquiagem da linha Aquarela, Natura. A Coleção Sianinha estava linda. E escolhi os itens abaixo:


 Comprei:

1 quinteto de sombras, linha Aquarela. Cor: 1
1 duo de sombras, linha Aquarela. Cor: 2
2 delineadores, linha Aquarela. Cores: 3 (dourado) e 5 (azul)


 Eu gostei muito das sombras. Os delineadores ainda tenho que usar, mas eu gosto muito da linha Aquarela.

Resenhas em breve.

- Você gosta dos produtos da linha Aquarela da Natura?
- Você comprou e usou os itens acima? O que você achou?

Compartilha nos comentários.


3 comentários:

  1. eu ainda não usei nenhum desses itens acima, ms usava o gloss...maravilhoso, tem uma textura bem cremosa e não sai com facilidade.Durante muito tempo eu usei ele, agora tô mei sem paciência de esperar produtos de revista chegar...rsrsrs...tô usando o gloss da vult que tbm é muito bom.
    bjim. Kell

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os produtos, gosto dessa coleção.
    Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei as suas compras. Fiquei apaixonada pelas sombras e por falar em sombras, como é a fixação delas?
    Beijos, ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.