Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

A Lindeza Box Chegou!


sábado, 3 de novembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Vim prestar contas pra vocês sobre a chegada dos prêmios para os dois vencedores do Sorteio mês de outubro- Dia das Crianças, feito pelo Facebook, dois kits do O Boticário foram os prêmios. Aqui tem o resultado do sorteio. A Lindeza Box Chegou para os 2 vencedores: Maria Gomes e Nemesio Pessoa. Que me enviaram as fotos super rápido.

* A Maria Gomes, por ter sido a primeira vencedora poderia escolher primeiro, um dos dois kits: menina ou menino. Ela escolheu o para menina- Kit Viagem Sophie Teens, do O Boticário.


 Foto: Karlla VieiraFoto: Juju foi quem recebeu o prêmio do sorteio do Dia das Crianças do Blog Lindeza da fofa Karlla Vieira

* O Nemesio ficou com o de meninos- Kit Viagem Spulókis Meninos, do O Boticário.


Aproveita bastante os prêmios meninos. Obrigada aos dois adultos Maria e Nemesio que participaram do sorteio e ganharam, vocês fizeram duas crianças mais felizes ainda.

OBS: Os prêmios do sorteio foram comprados por mim.

Tem sorteios acontecendo. Clique aqui e participe.




4 comentários:

  1. Obrigada à todos!
    Esse menininho que ganhou tb com certeza mereceu!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse sorteio...eu achei que esse menino deve ter ficado muito feliz..que bom quando a gente vê, que pessoas que participam ficam encantadas com o mimo..as vezes pode ser uma besteirinha de nada, o que nao é o caso..mas so pelo fato de ganharmos e principalmente, porque acredito que a Karlla prestou toda a atençao e delicadeza assim como fez comigo..essa gentiliza faz com que,nós, leitoras nos apaixonemos por essa pessoa tão amável chamada Karlla.
    bejus ti curto ainda mais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.