Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas: Avon (Julho 2012)


domingo, 18 de novembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

As comprinhas da Avon de julho teve também a participação da revista Moda Casa.



Avon:
2 batons, Color Trend. Cores: Nude Star e Rosa Star. R$5,49 cada
1 trio de sombras, Color Trend. Cor: Fantasia. R$14,99
1 kajal, Color Trend. Cor: Preto. R$7,99

Moda Casa:
1 Kit Manicure, Techline. R$39,99
1 Kit Carimbo Divertido. R$11,99



 Resenhas em breve.

-Você usou algum desses itens? Gostou?
Compartilha nos comentários.


5 comentários:

  1. Que compra baaaacana, adorei.
    Faz resenha do Kit Manicure, Techline
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que comprinhas super demais... Quantas coisas. Sou louca para comprar este carimbo de unha.... Bjs
    Tenha uma linda semana!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Karllinha!
    Estou adorando ver as suas comprinhas!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o kitunhas, nossa ele é muito bom, mas como o meu já tem um tempinho, o mdelo é diferente, ele num é gordinho assim não, no meu as pilhas ficam uma em cima da outra e não ao lado, por isso é masi fino, ms eu amo.....
    os outros produtos ainda não conheço, ms adorei ser "apresentada" a eles..
    bji. Kell

    ResponderExcluir
  5. Oi Karlla
    Já usei o kajal, Color Trend e tenho eles na cor preta e azul metalica, gosto muito!!!E sem dúvida vc tem fazer resenha do Kit Manicure, Techline *O*tudo de bom!

    Bjuuxx
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.