Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Fridays 4Beauties! Top 3: Produtos BBB


sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Sexta-feira passada começou o Fridays 4Beauties, se você ainda não leu o post, clique aqui. Nele foi divulgado o tema para hoje: TOP 3: Produtos BBB (Bom, Bonito e Barato).

FRIDAYS 4BEAUTIES!

Pra mim foi bem difícil escolher os 3 produtos BBB, pois nem sempre a embalagem é bonita, rsrs. Escolhi 3 produtos que amoooo e vale a pena investir neles, são maravilhosos, na minha opinião.



1- Neutrox S.O.S.= Quando eu vi esse produto na farmácia, pensei: vou levar pra testar. Ele é composto por 2 sachês: Repositor de Queratina e Sela a Cutícula. A embalagem não é bonita, rsrs, mas ela fica maravilhosa com o resultado, rsrs, é um produto BB, rsrs. Sabe quanto custa esse produto? R$2,50. Isso mesmo dois reais e cinquenta centavos, rsrs. Nunca vi uma hidratação instantânea com um preço e qualidade excelentes.

2- Sombra compacta da Yes! Cosmetics= As sombras da Yes! são BBB e ótimas, não é papo de vendedora não hein. São bem pigmentadas, adere a pálpebra com facilidade, acabamento excelente e o preço é inquestionável, R$10,90.

3- Batom da linha Color Trend, Avon= Que batom BBB é esse!! Pelo preço ele responde bem, cheirinho bom, embalagem legal, cores bonitas e o preço é de se apaixonar:  R$9,00. Quando está na promoção fica mais barato ainda.

Os meus TOP 3- Produtos BBB foram esses. 

Vamos ver os TOP 3 das minhas amigas? Clique nos blogs abaixo e divirta-se.




* Para sexta que vem o tema será????  TOP 3: Produtos para cabelos. Não deixe de acompanhar.
* O resultado do Super Sorteio das Amigas 4Beauties vai sair loguinho, fica de olho para ver se foi você.

 - O que achou dos meus TOP 3- Produtos BBB?
- Já usou algum deles?

Compartilha nos comentários.


 

16 comentários:

  1. nossa eu me lembro do antigo neutrox e usava pra proteger o cabelo na piscina rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiemi,

      Eu já usei o Neutrox antigo e pude experimentar esse citado no post. Eu ameii.

      Obrigada por comentar e pela visita.

      Beijim Lindeza.

      Excluir
  2. Karlinha!!!!!!!!!!
    Amei seus produtos bbb, quero conhecer este SOS vou procurar para comprar, é muito baratinho!
    Amo as makes da Yes, tenho um blush lindo que sou apaixonada as sombras devem ser demais!
    Os batons da avon eu uso e amo, realmente valem a pena!
    grande beijo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      O S.O.S. é excelente. Eu gostei bastante e que preço bom. As sombras da Yes! sou suspeita pra falar, amooo, os blushes são ótimos mesmo Carol. Os batons são ótimos né, tanto da Color Trend quanto a linha mais cara.

      Beijim amiga. Obrigada por comentar e visitar meu blog.

      Excluir
  3. Amei amiga... O Neutrox faz muito anos que não uso, preciso comprar para testar,a sombra compacta é linda es batons são lindos... Tudo perfeito... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Esse é dos antigos, mas é muito bommmm, compra mesmo e experimenta. A sombra é ótima e os batons excelentes Vivi.

      Obrigada por comentar e visitar o blog.

      Beijim amiga.

      Excluir
  4. Oie...
    Amiga...não conheço nenhum dos seus BBBs... mas vou procurar o SOS...
    Adorei...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      São produtos que eu gosto muitooooo. Procura mesmo pelo S.O.S.
      Vale a pena.

      Beijim amiga e obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Adorei, ótimas dicas.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,

      São produtos maravilhosos. Obrigada pela visita.

      Beijim linda.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joara,

      não sei o que aconteceu, mas me lembro do que você escreveu. Esse creme é muito bom e aqui em BsB eu comprei na Drogaria Rosário por R$2,50.

      Beijim linda.

      Excluir
  7. Legal!
    É, realmente as sombras da Yes são tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,

      As sombras são ótimas.

      Obrigada por comentar.
      Beijim

      Excluir
  8. Oi Karllinha!
    Adorei os seus BBBs!
    Graças a voce conheci a sombra da Yes e afirmo que a qualidade é boa!
    Os outros produtos eu não conhecia e fiquei curiosa pra testar! =)
    Beijo grande, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      Os meus BBB foram difíceis para escolhê-los. São ótimos. A Yes! sou suspeita de falar, eu amoooo as sombras e tudo mais. E ter te enviado foi um prazer. Os outros produtos vale a pena testar.

      Beijim amiga linda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.