Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Yes! Cosmetics- Ciclo 12/2012- lançamentos


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oi Lindeza,
Tudo bem?

Para que ainda não sabe eu sou revendedora da Yes! Cosmetics.



Em dezembro teve 3 lançamentos super incríveis na parte de maquiagem e unhas:


 Delineadores Coloridos, Sombra Cremosa e Esmaltes.

A reunião das revendedoras aconteceu na loja da Daiane. A Joice com muito carinho nos apresentou os lançamentos. Eu amei tudooooo, como sempre. Vamos conhecer os lançamentos de dezembro, que você a qualquer momento pode comprar comigo.

Delineadores com Glitter, à base de gel


As cores, de acordo com a foto acima, de baixo pra cima, são:
*Supernova- furta-cor
*Galáxia- preto com glitter prata 
*Celeste- azul com glitter prata, azul, um mix.

- Delineador à base de gel, proporciona firmeza e precisão em um deslizar ímpar;
- Com secagem rápida;
- Brilho intenso;
- Contém Panthenol D, confere hidratação à pele das pálpebras.

Para que a cor apareça mais aplique pelo menos 2 camadas do produto. Quanto mais você passa, mais intenso fica o traço. 
Valor: R$29,90


Esmaltes


A Yes! lançou 21 novas cores de esmaltes. Claro que na reunião passei alguns deles nas minhas unhas. A linha de esmaltes da Yes! tem no total agora 27 cores exclusivas:



*Sambinha
*Forró (vermelho)
*Open Bar (amarelo)
*Rastapé (dicromático)
*Bossa (azul)

*Boate (lilás)
*Reggae (verde)
*Bailão (laranjado)
*Micareta (rosa)
*Night (azul dicromático)

As cores dos esmaltes foram inspiradas nas tendências internacionais que fazem o maior sucesso nas telas e passarelas. 

- Secagem rápida
- Fácil de limpar
- Fácil de remover

Valor: R$6,90


Sombra em creme


A Yes! lançou mais uma cor de sombra cremosa, quem acompanha a marca sabe que em novembro a Yes! lançou 2 cores de sombra em creme. A sombra que lançou foi a Platis. Abaixo a Joice mostrou como fica linda a sombra Platis. Eu fiquei muito feliz, pois no finalzinho de dezembro a Daiane me presenteou com uma sombra dessa. Uhuuu!!!! Obrigada Daiane.







- Secagem rápida
- Efeito cintilante
- Vitamina E


Valor: R$26,90

Foram esses os lançamentos de dezembro, do ciclo 12/2012.


Para saber qual é o aroma das fragrâncias numeradas é só clicar nas imagens abaixo:



ATENÇÃO:

Caso você more em Brasília e quer comprar pessoalmente comigo você terá 10% de desconto.

Quem mora fora do DF, comprando comigo, nas compras acima de R$100,00 o frete é grátis.
Quem mora fora do Brasil, comprando comigo, nas compras acima de R$150,00 o frete é grátis.

Comprando abaixo dos valores citados acima, apenas os 10% de desconto, porém terá que pagar o frete.

Para comprar comigo clique aquiVocê será redirecionado para o formulário de contato.

*No formulário de contato me envie o seu pedido, a página onde ele está localizado no ciclo e o seu CEP, caso compre menos do valor citado acima. Eu enviarei os dados para o pagamento. 
*Pedidos e pagamentos referentes ao ciclo de janeiro somente até o dia 29 de janeiro. Se quiser fazer o pedido pela Fan Page do Lindeza também pode. Me mande uma mensagem inbox. 


Será um prazer vender para você, lindeza.

- Já conhecia a marca Yes! Cosmetics?
-O que você mais gostou nos lançamentos de dezembro/2012?
Compartilha nos comentários 

3 comentários:

  1. Amei tudo, que liindos os esmaltes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UAU!!!! super lançamentos heim!!!
    o bom do esmalte é que seca super rápido e a textura é ótima pra passar, pra quem não tem muito tempo e quer ficar linda #ficaadica.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, sempre com ótima novidades!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.