Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

(Encerrado) Sorteio: Blogs Isaac Para Sempre e Lindeza


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Sorteio no ar. Esse sorteio é bem especial, é em parceria entre as amigas Viviane e Karlla, dos blogs Isaac para sempre e Lindeza. 

Olha só prêmios do nosso sorteio: 









- 1 apontador, UBU
- 1 quarteto de sombras, Archy
- 1 batom, Archy
- 1 lápis de olho, Archy
- 1 lápis de boca, Archy
- 1 batom, Jequiti 

Regrinhas:

* Seguir publicamente o blog Isaac para sempre
Seguir publicamente o blog Lindeza (clique em Participar deste site)
Curtir as nossas Fan Page Isaac para sempre e Lindeza.

* Preencha o formulário abaixo apenas 1 vez (somente os campos com *, e envie). 

Se for participar das Chances Extras preencha mais uma vez a cada Chance Extra realizada. 

Chances Extras:

Divulgue a frase na sua rede social. Para cada uma já tem a frase pronta. Em seguida preencha o formulário novamente e envie. OBS: Preencha o formulário para cada chance extra e envie. 

Twitter: "Eu vou ganhar os prêmios do sorteio que a @VivieCarlos e @karllasmart estão sorteando."


Facebook: "Eu vou ganhar os prêmios que os blogs @Blog Isaac para Sempre e @Lindeza • by Karlla Vieira estão sorteando."

Informações do sorteio:

- Será apenas uma pessoa sorteada.
- Início: 02 de janeiro de 2013.
- Término: 02 de fevereiro de 2013, às 23 horas (horário de Brasília-DF).
- Sorteio pelo Random.org
- Resultado dia 03 de fevereiro.
- 48 horas para a pessoa sorteada responder ao nosso e-mail, ou entrar em contato conosco pelo Twitter ou Fan Page. Caso não responda faremos novo sorteio.
- Sorteio nacional, mas quem mora fora do Brasil pode participar, desde que tenha endereço de entrega no Brasil. 

Boa sorte a todos!!!!

Os prêmios foram comprados por nós.


FORMULÁRIO DO SORTEIO NO BLOG ISAAC PARA SEMPRE. 
CLIQUE AQUI.

- Já está participando do sorteio? Gostou dos prêmios?
Compartilha nos comentários.

18 comentários:

  1. Obrigada amiga... Fico muito feliz por ter vc como amiga, e agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Você é uma benção na minha vida. Agradeço a Deus pela sua amizade.

      Beijim amiga linda.

      Excluir
  2. Claro que já estou participando neh...adoro os dois blogs...
    Vivi, tenho que comentar no seu neh, só ficar olhando não vale...rsrsrs...vou me policiar mais..prometo...
    bjim meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellayne,

      Como é bom tê-la não só como uma das Colaboradoras do Blog, mas como leitora fiel. Vai lá no blog da Vivi cooperar, e eu também preciso ir lá, rsrs.

      Beijim linda.

      Excluir
  3. Obrigada Kellayne, vai ser um prazer ter vc no nosso cantinho... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Uhuuuu!!!!!

      Que bom te ver por aqui Cléo.

      boa sorte!!!

      Beijim.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Mônica,

      Você aqui é super comentarista, amoooo. Obrigada pelas suas participações. Cadê você no Ranking de Leitores? Clica em Leu tá.

      Participa do sorteio linda.

      Beijim.

      Excluir
  6. Oi flor adoro sorteios
    uhull
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. amei seu sorteio e já estou participando!
    *DIVULGA SEU SORTEIO NO MEU *BLOG*!!
    LÁ TAMBÉM TEM VARIOS SORTEIO
    PARTICIPAR!!!
    BEIJINHUS =)

    http://divulgandosuasortee.blogspot.com.br/p/links.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilia,

      Que bom que no seu blog tem divulgaçao de sorteio. Vou passar e ver.

      Boa sorte.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  8. Oi Elliane,

    Obrigada pela informação e divulgação.

    Boa sorte no sorteio.

    Beijim lindeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.