Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Lindeza por aí!


domingo, 13 de janeiro de 2013
Oi lindeza,
Tudo bem?

O Lindeza por a! de hoje vai mostrar como foi a minha semana de Natal com a família e tudo mais. Semana que vem no Lindeza por aí! vou mostrar o que teve de ótimo no início de janeiro.

Dia 23 de dezembro foi o aniversário da minha mãe, daí o almoço de aniversário comemoramos também o Natal.




Depois de comermos esse almoço super saboroso, preparado pelo Andre e Kesia, veio a hora da entrega dos presentes.

* Os que eu presentei:







* Os presentes que ganhei:


- bolsa da titia Gislene
- batom da Kellayne
- esmalte da amiga Rosalva
- prendedor de cabelo da Hayane
- bolsa da amiga Marleide e filha
- mimos da Daiane, minha chefe na Yes!Cosmetics.



- Agenda 2013 da minha irmã Kesia. Uhuu!! Esse ano promete.




- Presentes da minha irma Kelly. Tem um pouco de tudo.




Mais coisas aconteceram:

* Comida feita pelo Andre


* Passeios:








* Assistimos o filme As Aventuras de Pi. Achei muito legal.

                                                   

Tirei até uma foto de uma cena do filme:



Um pouco da Kelly, e esse sofá vermelho foi reformado pela minha mãe. É artista.



* A despedida


* Foi um mês intenso e deixou muitas saudades. Graças a Deus a Kelly e família chegaram bem.

Obrigada à todos da minha família por tudoooo, e em 2013 vamo que vamo família.

- E o mês de dezembro em família de vocês foi legal?
Compartilha nos comentários.


8 comentários:

  1. Que delicia ver fotinhos da família linda, amiga!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Karllinhaaa! Sua Irmã Kelly te deu o creme da Silicon Mix! :OOO meu sonho é ter um! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby.

      Ele é muito bommm. Se puder comprá-lo vale a pena.

      Beijim.

      Excluir
  3. foi mesmo muito especial viu, estar em família é semrpe maravilhoso e na compania da Karllinha então, melhor ainda...
    e os presentes?!?!? maravilhosos!!!!
    Tenho muito orgulho em ter vc como prima. bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô prima,

      Foi muito bom mesmo. Presentes de montão.

      Te amo Kellayne.

      Excluir
  4. Nossa quantas coisas amiga... Com certeza a visita da sua irmã foi um máximo. Caramba, quantos presentes da sua irmã??? Que comidas de dar água na boca... Amei tudo :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Foi tudo muito especial. A visita da Kelly e família é um arraso de bom.

      Beijim amiga.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.