Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Blogueira é morta!


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Em Manaus é assassinada a blogueira Gabriela Roberto Belota, de 26 anos, que estudava Odontologia e era a dona do blog Se Joga!. Mas ela não foi a única morta, sua mãe e até o cachorrinho, um Yorkshire, foram degolados. Essa notícia está sendo falada nos noticiários brasileiros.
Eu não sabia que ela era blogueira, fiquei sabendo quando li no blog da Joara, do Clubinho das Encantadas. Veja o post que a Joara fez sobre a morte da Gabriela, clique aqui.
Desde que assisti a reportagem jamais pensei que se tratava de uma lindeza de blogueira. A causa dos assassinatos é devido uma herança, e foram cometidos por um dos membros da família. Reportagem completa você encontra aqui.

O blog era escrito pelas amigas Gabi e Carol

                             assinatura-gabi1assinatura-carolp1

No post dela de Natal. Olha o que ela escreveu:


Eu sei que o Natal é só amanhã mas desejar coisas boas não precisa de data e nem hora certa, né?  E eu pretendo passar esses momentos com a minha família e aproveitando o máximo possível, espero que vocês também assim façam!
Vi essa mensagem no instagram (@sejogablog, segue aê) de uma amiga e achei a mensagem bem conveniente para esses tempos de ódio gratuito na internet. É bem isso que eu desejo pra todo mundo, mais amor! 
188690_3581518716585_870050755_n

Lamento a morte dela. Assim como a Joara fez, aqui está o link da Fan Page da Gabriela

SONY DSC.

Nesse post aqui, a amiga Carol agradece a Gabriela por tudo. Muito lindo, que bom que ela fez isso enquanto a Gabriela estava viva.

Obrigada Gabriela pelos seus posts, hoje eu li alguns deles e vi que eram escritos com muito carinho.

tks

*todas as imagens nesse post foram tiradas do blog Se Joga!

O Lindeza lamenta a perda de uma lindeza do mundo blogsfera.


5 comentários:

  1. Ah Meu Deus... Que horror, fiquei chocada.
    Sem palavras.
    Realmente, hoje o ódio gratuito está dominando tudo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste amiga. Também não sabia que ela era blogueira... Como pode existir pessoas tão ruins... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Existem pessoas cheias de ódio. Só Deus para nos guardar.

      Excluir
  3. Karlla o pai de Gabriela Belota recebeu o diploma da filha em cerimônia!!
    Diploma póstumo, equivalente à formatura!!
    OLHA AQUI:
    http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/03/no-am-pai-de-gabriela-belota-recebe-diploma-de-filha-em-cerimonia-na-uea.html


    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.