Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte da Semana e Adesivo para unhas: White - Kleancolor


sábado, 26 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Essa semana eu usei novamente adesivos nas unhas, e usei em todas. Fiz a base com um esmalte branco, que a Kelly, minha irmã, trouxe da primeira vez.

Usei o White- 4 da Kleancolor.


Depois fiz a aplicação dos adesivos nas unhas. Os que eu usei foram novamente da Unhas Camaleoa. O valor é apenas R$5,00 a cartela com 12.



Você pode ver que os adesivo são grandes, se quiser corta um pouco antes de aplicar.

Aplicação do adesivo:

- Retira-se o adesivo da cartela usando uma espátula.
- Coloque-o sobre a unha.
- Passe uma base por cima. Com isso a base do adesivo vai derreter.
- Com o palito comece a retirar os excessos.
- Limpe os cantos e tal com removedor de esmalte.

Pronto.

Eu mostrei no meu Instagram (@karlla_vieira) como ficaram. Eu gostei muitooooo:




- Esmalte branco você gosta? 
- Você gosta de usar adesivos?
- Onde você costuma comprar adesivos pela Internet?
Compartilha nos comentários.


7 comentários:

  1. Adorei o resultado.
    Ficou lindo demais, amo adesivos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii.

      Mônica, que bom que você gostou, os adesivos são ótimos para dar um up nas unhas.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  2. Que lindos os esmaltes!
    Gostei bastante do seu blog!
    Segue seguindo aqui, segue o Mais Estilosa também?!

    Estão rolando dois sorteios no Mais Estilosa! Sorteio de 01 perfume glamour o boticário, e sorteio de 01 kit soft face capricho, bora participar?

    http://www.maisestilosa.com/2013/01/sorteio-de-01-perfume-glamour-o.html
    http://www.maisestilosa.com/2013/01/sorteio-soft-face-capricho-o-boticario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa,

      Que bom que gostou. Vou conhecer o seu cantinho também. Que legal que está acontecendo sorteios, que a galera aproveite para participar.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  3. Lindos :) Amei
    Sou louca para usar adesivo, e agora vou seguir sua dica... Vou comprar depois conto o resultado. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi.

      É muito legal. Eu percebi que dura muito mais e assim ajuda a unha a crescer. Recomendo.

      Beijim linda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.