Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Lindeza por aí!


domingo, 27 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Vamo que vamo nas fotos e o que vi de muito bom pelos blogs.

- A Lica mostrou os lançamentos da Essence. Cada coisa lindaaaaa. Olha aqui.

- A Lica e a Ju em super sintonia. Olha aqui que máximooo. Tem sorteio do Sintonizando acontecendo. participe.

* Cuscuz recheado feito pela mamãe.


* Comprei meu celular, agora tenho Instagram também, me segue lá @karlla_vieira.



* Instagrandooooooo. Aqui no blog, na lateral, vou colocar o Instagram, não deixe de ver as fotos que colocarei. Obrigada a quem já está me seguindo. Esse negócio de #instagram é bom D+.

Nessas semanas a alergia atacou. Aff!! Só usando pomadas e Embryolisse para sarar. Obrigada Lica.










* Comprei meu tripé. Amei o valor R$55,00.





Espero que a sua semana tenha sido ótima.

Compartilha nos comentários.


12 comentários:

  1. Oi amiga linda!
    Obrigada por divulgar a nossa TAG e sorteio!
    Parabéns mais uma vez pelo celular, estou adorando te acompanhar pelo Instagram também!
    Espero que a alergia tenha melhorado.
    Beijo bem grande no <3, amiga.
    TE ADORO!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaa,

      Eu amei a tag, vocês duas estão o máximo.

      Parabéns amigas.

      A alergia sarou. Iupiii. Graças a Deus.
      Instagrandooo.

      Beijim amigaaaa.

      Excluir
  2. Adorei tudo, quanta coisa bacana.
    Tenho meu tripé e também paguei em torno de R$60,00. Amo ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,

      Então, eu achei o máximo ter comprado o tripé, vai me ajudar bastante nas gravações.

      Beijim lindeza

      Excluir
  3. Humm, esse cuscuz deu água na boca. Vou participar do sorteio. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackeline,

      Estava ótimo o cuscuz. Participa mesmo. Que bom te ver por aqui.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  4. Que chique amiga!!! Toda equipada...Agora quero ver os vídeos...
    Obrigada por divulgar o sorteio e a TAG!!!!
    Parabéns pelo cel amiga... Adorei te ver no Instagram!!!
    Minha pele é super sensível com cremes amiga... Temos que acertar qual podemos usar!!!!
    Super beijo!!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.

      Então equipadérrima, rsrs. Vamo que vamo nos vídeos. Divulgar é sempre bom. O Instagram é bom D+. A alergia não é brinquedo não. Até achar o certo demora.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  5. Karllinha, onde você comprou esse tripé? to precisando comprar um! Só que aqui em Palmas é pra lá de 100,00.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby.

      Comprei no Sia, na Feira dos Importados.Quando você vier aqui passa lá pra você ver que preçod bons.

      Beijim amiga.

      Excluir
  6. A semana foi boa hein? Aêêê! Agora você está no Instagram! Gostei do celular. E você está gostando? Parabéns pelas suas novas aquisições. Vi que você comprou um tripé e é algo muito necessário, na minha opinião.
    Beijos, =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,

      A semana foi ótima. Eu estou amando o celular, não tem dificuldade alguma. O tripé é essencial.

      Beijim amiga.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.