Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Lindeza por aí!


domingo, 20 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Nessas primeiras semanas de janeiro muitas alegrias:

* Presente da minha amiga Ju, do blog Vic's Makes. Olha que presentes lindoossss. Ju, mais uma vez, amiga, muito obrigada.
 * A minha amiga Ana Cláudia meu deu essa paleta da Natura. É com ela que faço minhas comprinhas da Natura. Lindaaaaa essa paleta. Obrigada Aninha.


 * Para andar mais cheirosa ainda. Minha amiga Cristina me deu um perfume da Jequiti. Uhuuu!! Obrigada amigaaaa.



* 2013 veio com tudoooo. Eu sei que lutas virão, aprendizado para termos mais sabedoria e para saber que só Deus é Deus, Único Digno de Adoração. Mas depois da luta vem a VITÓRIA. Uhuuu!! Eu agradeço a Ele por ter me dado a oportunidade de concretizar um dos meus sonhos, ter um carro novo. Valeu a pena ter esperado, veio na hora certinhaaa. Glória a Deus!





* Sorteio em parceria com a minha amiga Viviane, do blog Isaac Para Sempre. Termina dia 02 de fevereiro. Participe. Clique aqui.
                                              


 Tem uma super Pesquisa Interativa acontecendo no blog e quero muito que você participe. Clique aqui.



Espero que essa semana seja uma benção para todos nós.

- Gostou do post e a sua semana foi boa?
Compartilha nos comentários.


4 comentários:

  1. Que lindo o Lindeza por aí, amiga...
    Até eu apareci...Obrigada pelo carinho!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximo amiga... Quantos presentinhos, vc merece :) E que Deus abençõe o seu novo carro, sei como é difícil, mais ele te presentiou.... Adorei a nossa parceria... A enquete claro que respondi... Bjs
    Tenha uma semana linda e abençoada por Deus.
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, quanta coisa boa...
    Que amigos maravilhosos você tem, hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Karllinha, você merece o melhor de Deus!

    Continue sendo essa amiga linda, simpática, alegre e parceira!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.