Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte da Semana e Filha Única : Camila- Esmaltes Drica


sábado, 26 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Um dos mimos que veio na caixa que recebi da Ana Chamilete, do blog Querida G.A. é o esmalte da marca Drica. A cor é Camila.

Eu não tinha nada dessa marca, que fica em Pinhais-Paraná, graças a Aninha, agora eu tenho. Uhuuu!!


Camila

Minhas considerações:

Quanto você bate o olho:

Embalagem-  ele não vem embalado.   
*design é o trivial para esmalte, de vidro, redondo. O local de pegar para aplicar é de plástico, na cor branca. Na frente tem a impressão da marca Drica, o nome do esmalte, informa que é cremoso e a quantidade. Atrás tem as informações do produto e da empresa, além da composição, tudo na cor preta. Porém, a letra, com essas informações, é tão pequenininha, tive que usar uma lupa.
*O pincel de aplicação é fino e comprido. 
*A quantidade é 8 ml.
*Hipoalergênico- Não. Pelo menos é o que dá pra ver nos ingredientes.
*Valor- a partir de R$0,99

O conteúdo:

*aplicação é fácil, mas tem que passar rápido, pois seca rapidinho. 
*cobertura é excelente. Com duas camadas já transfere a cor exata do esmalte. 
*textura/consistência é cremosa. 
*cheiro não é muito forte. É o cheiro de esmalte mesmo, rsrs.
*cor é um pink bem bonito.  
*duração é ótima. 
*Para retirar é necessário o removedor de esmalte da sua preferência. Mas sai com facilidade.  

Eu gostei bastante. Por ser cremoso achei que poderia acumular, mas não, ficou ótimo. Recomendo.




Aproveitei para fazer uma filha única com os adesivos da Unhas Camaleoa. Comprei em uma loja de cosméticos aqui em Brasília-DF. O valor foi R$5,00. A cartela vem com 12.


Aplicação do adesivo:
- Retira-se o adesivo da cartela usando uma espátula.
- Coloque-o sobre a unha.
- Passe uma base por cima. Com isso a base do adesivo vai derreter.
- Com o palito comece a retirar os excessos.
- Limpe os cantos e tal com removedor de esmalte.

Pronto.

Eu amei o resultado final.






APROVADO

Aninha, muito obrigada pelos presentes amiga.

- Já conhecia a marca?
- Gostou da cor? Você gosta de rosa?
- Gostou da Filha Única?
- Gosta de usar adesivos? Onde você costuma comprar adesivo?
Compartilhe nos comentários.


5 comentários:

  1. Amei o resultado, adoro a marca.
    O adesivo deu um charme todo especial, eu adoro usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor do esmalte mas nunca tinha ouvido falar da marca!! E o adesivo mais uma vez é lindo!! *O*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha só que delicado? Já disse, A-DO-REI! adesivos pra unha! :)

    ResponderExcluir
  4. Karlinhaaaa! Só agora vi o post, me desculpe!
    O esmalte ficou lindo em você.
    Essa marca é bem comum por aqui, e inclusive bem baratinha, rs, eu não sabia que só tinha por aqui, mas fiquei feliz de te mandar alguma coisa diferente e que você ainda não conhecia! *-*

    Um beijoooo! ;*

    ResponderExcluir
  5. Já vi essa marca, mas nunca experimentei...vou procurar novamente.
    Fiz um blog essa semana, se vc quiser visitar, agradelo.
    www.byadrianacordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.