Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

A Lindeza Box Chegou!


sábado, 5 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

A Lindeza Box chegou para 2 leitoras lindas do blog e elas me mandaram as fotos para mostrar que tudo chegou direitinho pra elas.

Promoção Relâmpago:

- Quem acompanhou pelo Twitter viu a Promoção Relâmpago acontecendo ao vivo. Claro que eu postei aqui o Resultado. A Viviane Petri, do blog Isaac Para Sempre foi a vencedora. Essa promoção não foi sorteio, é quem responde mais rápido e corretamente. Foi super legal. E ela levou os prêmios da Promoção. Fez até um post no blog dela mostrando que chegaram.

Quero fazer outra Promoção Relâmpago dessa, e vai acontecer pela Fan Page do blog. Fiquem ligados. Será me breve.

Parabéns mais uma vez Viviane Petri. Amiga do meu coração.



- Ranking de Leitores- outubro:

A persistência e desejo de ganhar fizeram com que a Ana Paula fosse a vencedora do Ranking de Leitores de outubro. E ela nos enviou a foto dela com os prêmios. Que chegaram direitinho pra ela. Detalhe: com direito a mimos de chance extra cumprida.

O make está lindooooo. Arrasou Aninha

Mais uma vez parabéns amiga linda.


















E esse foi mais um post mostrando que a Lindeza Box faz a alegria das participantes do Lindeza.

- Gostou do post?
Compartilhe nos comentários.


2 comentários:

  1. Nossa desculpe ai..mas to muito lindeza...kkk
    amei Karlla....ja usei muito batom..sombra e iluminador...nao sei dizer de qual gostei mais..kkk ti curto de montão bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei estar aqui... Ou seja amo sempre estar aqui. Obrigada amiga pelo seu carinho... Amei tudo!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.