Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Ranking de Leitores Mensal: Janeiro/2013


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Ranking de Leitores de Janeiro está acabando. Quem será que vai ganhar esses 2 prêmios?





Os prêmios são:

- 1 paleta de sombras da O.G (Outdoor Girl), com 10 cores.
- 2 esmaltes da Yes! [a escolha do(a) vencedor(a)] 


As regras são praticamente as mesmas:



REGRINHAS

* Seguir publicamente o blog Lindeza (clique em Participar deste site)
* Seguir o blog por e-mail e ativar.
* Comentar em pelo menos 20 posts do mês de janeiro/2013.
* Estar em 1ºlugar no Ranking de Leitores Mensal de Janeiro/2013 aqui do blog Lindeza (a pontuação é do mês, não é a pontuação geral).
* Ter endereço de entrega no Brasil.

OBS:

* Cumprir todas as regrinhas até as 23:00 horas do dia 31 de janeiro de 2013 (Horário de Brasília-DF)
* Ganhará apenas UMA PESSOA, a do 1º lugar no ranking e se tiver cumprido as regrinhas.

 Caso a pessoa que está na 1º lugar, não tenha cumprido as regrinhas, a 2ª colocada será a próxima a ser observada nos critérios das regrinhas citadas acima.


Para saber a sua colocação no Ranking de Leitores do Lindeza, clique na barrinha na palavra Ranking.

Boa sorte a todos.

AVISOOOOO: Excepcionalmente em fevereiro, não haverá o Ranking de Leitores. Porém em março terá. Fique atento (a) e saia na frente.

OBS: Os prêmios do sorteio foram comprados por mim.

- Gostou dos prêmios do Ranking de Leitores de Janeiro? Já está participando?
- Já participou de algum Ranking de Leitores de algum blog? Já ganhou?


Compartilha nos comentários.


10 comentários:

  1. Que máximo amiga... Linda paleta, sonho :) Estou para trás, estava sem net... Snifff!!! Bjs
    Tenha uma linda semana :)
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,

      A paletinha é bem lindinha. O ranking tá puxado né Vivi, sem net, que ruim.

      Boa semana linda.

      Beijim.

      Excluir
  2. Que lindo seu blog adorei! Que chique isso de ranking hein super TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gláucia,

      Que bom que gostou. O ranking é bem legal.

      Obrigada pela visita.

      Beijim linda.

      Excluir
  3. Boa tarde karlla tudo bem estou retribuindo e agradecendo pela visita no meu blog. ah eu já estava curtindo pelo face e por email acho que sim, poque fui me increver e não dá certo, não aceita. Então acho que já está por email...vamos ver se consigo seguir todos os dias! beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone,

      Que bom te vet por aqui. Espero que sempre que dê certo a gente se visite, rsrs.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  4. Que perfeeeeeeeita essa paleta! A pigmentação é boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby,

      Eu acho que é boa sim, comprei apenas para o sorteio. Assim que der vou comprar pra eu experimentar.

      Beijim amiga linda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.