Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Tupperware- Vitrine 01/ 2013 (janeiro)


sábado, 12 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?


Vitrine 01/2013 (mês de janeiro)

A Vitrine 01/2013 da Tupperware está cheia de novidades. Clique aqui e fique por dentro das promoções e lançamentos, abaixo algumas delas.

Clica nas fotos para visualizá-las melhor.











Faça a sua encomenda pelo formulário de contato, clicando aqui. Nele coloque o seu pedido, a página onde ele se encontra na revista e o seu CEP, para eu calcular o valor do frete. 

Pedidos e pagamentos dessa vitrine até dia 30 de janeiro. Após o pagamento a mercadoria será postada nos Correios. 

Para olhar a revista de janeiro/2013  CLIQUE AQUI (Vasilhas: páginas 1 a 60/ Fuller páginas 61 a 120) . Esse link direto para a revista ficará aberto até a entrada da nova vitrine. Preços válidos para todo o Brasil, exceto os Estados: RJ, ES, SC e PR. 

Vendo para fora do Brasil também.



PRODUTOS A PRONTA ENTREGA. CLIQUE AQUI.

-VOCÊ QUE QUER PARTICIPAR DO MEU CONSÓRCIO DA TUPPERWARE ME MANDE RECADO clicando aqui

- VOCÊ QUE MORA EM BRASÍLIA E QUER SE TORNAR REVENDEDORA DA TUPPERWARE ME MANDE UM RECADO clicando aqui


Sobre comprar os acessórios das vasilhas Tupperware, como as tampas e tal, é só especificar no e-mail qual é o modelo. Confira na Lista de Acessórios abaixo.  Clica na imagem abaixo para visualizá-la melhor.






Ótimas compras Lindezas.


- Já comprou produtos da Tupperware? Gostou?
Compartilha nos comentários


9 comentários:

  1. os produtos parece ser muito bons.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juhh,

      São ótimos mesmo. Querendo comprar fale comigo. Já estou seguindo o seu blog.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  2. Adorei, os produtos realmente parecem ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos, mais infelizmente são carinhos... Mais vale cada centavo... A linha Elite está um show!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Essa linha Elite está linda mesmo. Tupperware tem um preçinho puxado, mas vale a pena. Que tal fazer um consórcio comigo. Não deixe de aproveitar também as promoções e a Pronta Entrega.
      Beijim

      Excluir
  4. Eu simplesmente amo vasilhas da tupperware, queria que minha casa só tivesse delas hahaha mas realmente é meio puxadim o preço mesmo. Rs

    ResponderExcluir
  5. É SÃO MTOS BOMS MAIS E MUITO CARO PELO AMOR DE DEUS TENHO VARIOS MAS PAREI DE COMPRAR RSRSRR

    ResponderExcluir
  6. É SÃO MTOS BOMS MAIS E MUITO CARO PELO AMOR DE DEUS TENHO VARIOS MAS PAREI DE COMPRAR RSRSRR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.