Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Loção Depilatória da DepiRoll


terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Para começar o ano novo eu trouxe uma matéria sobre Cuidados com a Pele. Quem leu o post do Fridays 4Beauties sobre produtos reprovados, eu citei a Loção Depilatória da DepiRoll. Por que ela fez mal pra mim?


Bem, quando viajei para Fortaleza, mostrei aqui, eu comprei essa loção, pois no mercado que eu fui não tinha a Cera Depilatória da DepiRollque eu amooooo. Em Fortaleza eu usei a loção na parte onde fica o biquini, aparentemente deu certo, mas como mostra na embalagem sobre reaplicar, eu já não aconselho.

Quando eu voltei de viagem eu resolvi depilar as pernas usando a loção, e pra mim essa loção está reprovada. Pelo Facebook eu expus o que aconteceu. A reação foi absurda.

Aplicação: é fácil de aplicar, mas não pode demorar a retirar.
Remoção: com algo que deslize fácil, eu usei um lenço. Retirei super rápido mesmo.
Reaplicação: eu reapliquei pois tinha restado alguns pelos, e aí veio a dor. Quando reaplica ARDE demais.




Resultado final foi esse: Um pedaçinho da pele foi retirada.

 E as pelinhas onde os pelos foram retirados também saíram. No lugar delas restaram manchinhas brancas. Detalhe: as manchinhas brancas nunca mais saíram da minha pele.

Fica o alerta sobre essa loção, que não deu certo pra mim. Quero dizer que segui os passos corretamente e o tempo de ação dela é super rápido. não me deu alergia, o resultado é que foi absurdamente indesejado. Amoooo a Cera Depilatória da DepiRoll, pelo menos até hoje nunca tive problema com ela, e será somente ela que irei usar.

Que em 2013 venhamos cuidar mais da nossa pele, só temos uma.

- Você já conhecia essa loção? 
- Você já usou algum produto semelhante a esse? Funcionou?
Compartilha nos comentários

   

5 comentários:

  1. Ai doeu em mim .
    Bju
    Www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que peeeeeeeena, como a Van disse, doeu em mim;
    Que pena mesmo, nunca testei essa loção.
    E agora fiquei com medo :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que chato... Graças a Deus que comigo nunca aconteceu isso, uso sempre... Deveria ter entrado em contato com o atendimento e informado isso... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Nossa, comigo também foi assim! Deixei seu link no meu blog!
    Veja o post: http://blogdadadinha.blogspot.com.br/2013/10/resenha-locao-depilatoria-da-depi-roll.html
    Beijos e melhoras !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.