Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Gloss Extra Volume: Rosa Encantado- Stein Make Up


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Oi lindeza,
Tudo bem?

Quem acompanha o Lindeza viu na tag: Lindeza por aí!, ou no Twitter e Fan Page que a 1ª caixa da parceria com a Stein Make Up chegou pra mim. Uhuuu!!! É para comemorar, pois às vezes acontece de mercadorias não chegarem por serem extraviadas e tal.



Sobre a empresa Stein Make Up:



A caixa veio com  3 produtos maravilhosos, além dos informes da parceria e produtos. Tudo personalizado. Lindoooo. Que organização e carinho com o blog.






Em destaque especial estão os últimos lançamentos: o GLOSS EXTRA VOLUME, a MÁSCARA PARA CÍLIOS, SOMBRAS EM PÓ e GLITTER com o Brand Sense (Conceito) da Marca.



Segundo a marca:
Alta cobertura, longa duração e lábios irresistivelmente mais volumosos!

O Novo Gloss Extra Volume, além de proporcionar alta cobertura e longa duração, confere hidratação e preenchimento dos lábios, resultando em um significativo aumento de volume. Possui ação firmadora, antirrugas e antienvelhecimento, proporcionando um efeito aveludado. Sua formulação, além de agentes hidratantes, apresenta o ativo Gatuline In-Tense, que confere ação anti-aging com efeito imediato e loga duração. O Gloss Extra Volume está disponível em 06 cores: Jaspe, Topázio Imperial, Boca, Rosa Romântico, Rosa Encantado e Rosa Penélope, nos sabores Menta, Morango e Tutti-Frutti.


Eu recebi o Rosa Encantado- número 05. Sabor: Tutti-Frutti.



Minhas considerações:

Quanto você bate o olho:

*embalagem que vem o gloss é bem lindinha. Caixa na cor preta com detalhes em dourado. Com a marca da Stein, estrela na tampa, nas laterias as setas que indicam que é necessário puxá-las. Informação do produto em geral e informação da marca. Bem sofisticada e direta ao ponto. O Gloss contém 8 ml. Não possui filtro solar.  

*design é o trivial para gloss. Tem a impressão da marca Stein Make Up, além de ter a data de fabricação, validade, lote e a numeração do gloss, informações importantíssimas para quem não deixa guardado na embalagem que veio o produto. Não tem o nome da cor do gloss, nem a classificação do gloss, que no caso é Gloss Extra Volume. A marca prioriza ter um design mais strict.

*O pincel de aplicação é tradicional, com um detalhe que eu achei bem cumpridinho. Isso é ótimo, faz com que a aplicação não seja demorada. 





O conteúdo:

*aplicação do gloss é incrível. Não tive problemas para distribuí-lo nos lábios.
*cobertura é excelente. Por ser um gloss dura bastante nos lábios.
*textura/consistência é cremosa, mas sem ser pegajosa. 
*hidratação é muito boa. 
*cheiro e sabor são de Tutti-Frutti. Não é enjoativo, é super legal, rsrs.
*cor é o Rosa Encantado, número 05. É um rosa não muito discreto, mas eu amei a cor. Achei ousada, para usar em um make bem especial, onde a boca chamará a atenção.
*duração é ótima. 
*brilho se mantém nos lábios.
*O Extra Volume acontece, pois por ser um gloss com uma cor mais intensa e mais clara, nos meus lábios, eu percebi que ficaram maiores.



APROVADO.

Outras Cores:

Foto do site da Stein Make Up


A EMPRESA STEIN MAKE UP ME ENVIOU O PRODUTO GRATUITAMENTE. O POST FOI PUBLICADO GRATUITAMENTE. NADA INTERFERIU NA MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO.

-Já conhecia o Gloss Extra Volume da Stein Make Up?
Compartilha nos comentários.


16 comentários:

  1. Oi Karllinha!
    Que capricho essa embalagem, não?!
    Parece ser um ótimo produto.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      A embalagem é muito fofa e não porque o Lindeza tem a parceria não, mas os produtos que testei são excelentes mesmo.

      Beijim amiga linda.

      Excluir
  2. Muito lindo o Gloss Stein
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns pela parceria.
    Que dica bacana, fiquei desejando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica,

      Eu amei a parceria e tudo da Stein. O gloss é show.

      Beijim.

      Excluir
  4. Ai,babando nas fotos, são todos lindos d+ !!!
    Fui lendo o post e imaginando o cheirinho, a textura...
    Meus preferidos são sempre p/ os tons rosa/coral/boca... Como eu já disse TODOS!
    É a Stein Make Up arrasando!
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Neide que lindas as cores.

      A Stein tem coisas lindas.

      Beijim.

      Excluir
  5. Estou loca por esse Boca e o Romântico. J´achei onde vende e logo vou buscá-los. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackeline,

      Você viu que lindas cores. Vale a pena.

      Beijim

      Excluir
  6. Eu ainda não conhecia!!!
    pARABÉNS PELA PARCERIA :)

    Esta rolando um super sorteio no meu cantinho, corre lá para participar!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-parceria-casa-ambiente-uma.html

    beijokas da Tutty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica,

      Ter ótimas parcerias é sempre bom. Já fui lá no seu blog.

      Beijim.

      Excluir
  7. Que legal o post Karlla, ainda não tinha visto muito sobre a marca. Eu gostei bastante da proposta dela e os produtos parecem ser muitos bons.
    E onde eu enconto aqui em São Paulo??

    ResponderExcluir
  8. Nossa que perfeito... Amo gloss e este tem cor, efeito e embalagem mais que especial... Super :)
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vivi.

      A embalagem é linda né.

      Beijim linda.

      Excluir
  9. muito lindo mesmo!!!! e a embalagem é super fofa...adorei....
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.