Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Gloss Extra Volume: Rosa Encantado- Stein Make Up


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Oi lindeza,
Tudo bem?

Quem acompanha o Lindeza viu na tag: Lindeza por aí!, ou no Twitter e Fan Page que a 1ª caixa da parceria com a Stein Make Up chegou pra mim. Uhuuu!!! É para comemorar, pois às vezes acontece de mercadorias não chegarem por serem extraviadas e tal.



Sobre a empresa Stein Make Up:



A caixa veio com  3 produtos maravilhosos, além dos informes da parceria e produtos. Tudo personalizado. Lindoooo. Que organização e carinho com o blog.






Em destaque especial estão os últimos lançamentos: o GLOSS EXTRA VOLUME, a MÁSCARA PARA CÍLIOS, SOMBRAS EM PÓ e GLITTER com o Brand Sense (Conceito) da Marca.



Segundo a marca:
Alta cobertura, longa duração e lábios irresistivelmente mais volumosos!

O Novo Gloss Extra Volume, além de proporcionar alta cobertura e longa duração, confere hidratação e preenchimento dos lábios, resultando em um significativo aumento de volume. Possui ação firmadora, antirrugas e antienvelhecimento, proporcionando um efeito aveludado. Sua formulação, além de agentes hidratantes, apresenta o ativo Gatuline In-Tense, que confere ação anti-aging com efeito imediato e loga duração. O Gloss Extra Volume está disponível em 06 cores: Jaspe, Topázio Imperial, Boca, Rosa Romântico, Rosa Encantado e Rosa Penélope, nos sabores Menta, Morango e Tutti-Frutti.


Eu recebi o Rosa Encantado- número 05. Sabor: Tutti-Frutti.



Minhas considerações:

Quanto você bate o olho:

*embalagem que vem o gloss é bem lindinha. Caixa na cor preta com detalhes em dourado. Com a marca da Stein, estrela na tampa, nas laterias as setas que indicam que é necessário puxá-las. Informação do produto em geral e informação da marca. Bem sofisticada e direta ao ponto. O Gloss contém 8 ml. Não possui filtro solar.  

*design é o trivial para gloss. Tem a impressão da marca Stein Make Up, além de ter a data de fabricação, validade, lote e a numeração do gloss, informações importantíssimas para quem não deixa guardado na embalagem que veio o produto. Não tem o nome da cor do gloss, nem a classificação do gloss, que no caso é Gloss Extra Volume. A marca prioriza ter um design mais strict.

*O pincel de aplicação é tradicional, com um detalhe que eu achei bem cumpridinho. Isso é ótimo, faz com que a aplicação não seja demorada. 





O conteúdo:

*aplicação do gloss é incrível. Não tive problemas para distribuí-lo nos lábios.
*cobertura é excelente. Por ser um gloss dura bastante nos lábios.
*textura/consistência é cremosa, mas sem ser pegajosa. 
*hidratação é muito boa. 
*cheiro e sabor são de Tutti-Frutti. Não é enjoativo, é super legal, rsrs.
*cor é o Rosa Encantado, número 05. É um rosa não muito discreto, mas eu amei a cor. Achei ousada, para usar em um make bem especial, onde a boca chamará a atenção.
*duração é ótima. 
*brilho se mantém nos lábios.
*O Extra Volume acontece, pois por ser um gloss com uma cor mais intensa e mais clara, nos meus lábios, eu percebi que ficaram maiores.



APROVADO.

Outras Cores:

Foto do site da Stein Make Up


A EMPRESA STEIN MAKE UP ME ENVIOU O PRODUTO GRATUITAMENTE. O POST FOI PUBLICADO GRATUITAMENTE. NADA INTERFERIU NA MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO.

-Já conhecia o Gloss Extra Volume da Stein Make Up?
Compartilha nos comentários.


16 comentários:

  1. Oi Karllinha!
    Que capricho essa embalagem, não?!
    Parece ser um ótimo produto.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      A embalagem é muito fofa e não porque o Lindeza tem a parceria não, mas os produtos que testei são excelentes mesmo.

      Beijim amiga linda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindo mesmo Janaína.

      Obrigada pela visita.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  3. Adorei, parabéns pela parceria.
    Que dica bacana, fiquei desejando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica,

      Eu amei a parceria e tudo da Stein. O gloss é show.

      Beijim.

      Excluir
  4. Ai,babando nas fotos, são todos lindos d+ !!!
    Fui lendo o post e imaginando o cheirinho, a textura...
    Meus preferidos são sempre p/ os tons rosa/coral/boca... Como eu já disse TODOS!
    É a Stein Make Up arrasando!
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Neide que lindas as cores.

      A Stein tem coisas lindas.

      Beijim.

      Excluir
  5. Estou loca por esse Boca e o Romântico. J´achei onde vende e logo vou buscá-los. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackeline,

      Você viu que lindas cores. Vale a pena.

      Beijim

      Excluir
  6. Eu ainda não conhecia!!!
    pARABÉNS PELA PARCERIA :)

    Esta rolando um super sorteio no meu cantinho, corre lá para participar!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-parceria-casa-ambiente-uma.html

    beijokas da Tutty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica,

      Ter ótimas parcerias é sempre bom. Já fui lá no seu blog.

      Beijim.

      Excluir
  7. Que legal o post Karlla, ainda não tinha visto muito sobre a marca. Eu gostei bastante da proposta dela e os produtos parecem ser muitos bons.
    E onde eu enconto aqui em São Paulo??

    ResponderExcluir
  8. Nossa que perfeito... Amo gloss e este tem cor, efeito e embalagem mais que especial... Super :)
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vivi.

      A embalagem é linda né.

      Beijim linda.

      Excluir
  9. muito lindo mesmo!!!! e a embalagem é super fofa...adorei....
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.