Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Resultado do Ranking de Leitores- novembro de 2012


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

O Ranking de Leitores- mês de novembro foi bem legal. A leitora que ficou em 1º lugar e cumpriu todas as regras foi a ...


VIVIANE PETRI

Parabéns!!!!!

Viviane, amiga e leitora linda do Lindeza. Você correu para ganhar os prêmios do Ranking de Leitores e ganhou mesmo. Valeu pelo esforço, sua pontuação foi de 3.714. Uau!!! 
Em alguns dias o seu prêmio já vai chegar aí pra você Vivi. Obrigada pelo carinho com o blog Lindeza. Aproveita muitoooo os prêmios e os mimos extras, rsrs.

Obrigada a todas que participaram do ranking. Espero vocês no ranking de janeiro. 
Fiquem atentas pois às vezes terá o ranking e outras vezes não. Mas aqui no Lindeza não vai faltar prêmios, seja por Sorteios ou pelo Ranking de Leitores.

- E aí,  já está concorrendo no Ranking de Leitores de Janeiro 2013? 
Compartilha nos comentários


6 comentários:

  1. Ai que maravilha... Estou ansiosa para receber... Para mim é um prazer poder fazer parte deste cantinho tão especial... Torço que cresça ainda mais, e pode ter certeza que sempre estarei por aqui... Feliz 2013 minha amiga querida :)
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,

      Feliz de tê-la sempre por aqui no Lindeza. Nossa parceria deu super certo. Que o seu blog Isaac Para Sempre venha crescer mais e mais também.

      Feliz 2013.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  2. Parabéns Vivi!!!!!!
    não esquece de mandar fotos pra Karlla postar pra gente..bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellayne,

      Você ficou em segundo lugar né. Foi páreo duro. Vivi, me manda mesmo as fotos.

      Beijim lindeza.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.