Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Me Conta Amiga] Meus 5 produtos infalíveis que eu não vivo sem!


quinta-feira, 6 de junho de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

No [Me Conta Amiga] de hoje tema é Meus 5 produtos infalíveis que eu não vivo sem! Com certeza você tem 5 produtos que não vive sem. Eu separei os meus:


1- Pincel de esfumar, Essence. Ganhei da minha amiga linda Lica, do blog GLOW Beauty Blog. Pensa num pincel bommm. E pra mim ele é infalível pois me atende no quesito esfumar e além disso é um dos itens que não pode faltar de jeito nenhum é um pincel, de esfumar. Sombra você aplica até com o dedo, rsrs, mas esfumar nada como um excelente pincel. Lica, obrigada amiga pelo presente.

2- Anthelios AC, fator 40, La Roche-Posay. Não vivo sem protetor solar e esse é bem sequinho. Quase sempre misturo com um creme hidratante facial e fica ótimo. E quando estou com alergia mistura à pomada que irei usar. Gosto muito desse filtro solar.

3- Em geral eu amo lip balms, não vivo sem. Escolhi Color Lip Balm, NYX, pois além de hidratar bem, ainda tem cor e cheirinho gostoso. Ganhei esse lip balm da Carol do Babados de Beleza, mostrei os mimos que ganhei aqui. Obrigada amiga, amooo esse lip balm.  

4- Ampola 3 minutos, Pantene. Eu não vivo sem hidratar meu hair, e essas ampolas 3 minutos, seja da Pantene, seja de outras marcas são um arraso de boas. Elas recuperam em poucos minutos os cabelos danificados. Eu amoooo.

5- Hidratar as cutúculas é imprescindível na minha situação de alérgica. Eu estou tentando não tirá-las, pois isso ajuda a não ter a sensibilidade tão à flor da pele. Assim como a Ju, do blog Vic's Makes não tira eu vou conseguir me manter firme, rsrs, já estou vendo resultados. E escolhi o Creme Hidratante de Cutículas, Avon. Amoooo.

Bem, esses foram os meus produtos que não vivo sem, lembrando que eles foram escolhidos dentre os outros maravilhosos que tenho, que também desempenham com excelência a mesma função.

Vamos ver os 5 produtos infalíveis que as minhas amigas não vivem sem:

Gabriela - Intervalo Up


- Quais são os seus 5 produtos infalíveis que você não vive sem?
Compartilha nos comentários.


4 comentários:

  1. Oiiee \o/ hahah
    Eu tenho um pincel igual o seu haha identico, porem , é da marco boni kkk, eu amo ele, porem ele é daqueles esfumadores que apagam cor,eu prefiro aqueles que sobem as cores kkkk
    Essas ampolas de efeito rápido realmente funcionam? nunca botei fe kkk
    Ahh, não tenho nada da Nyx :( kkkk, meus lip balms são B.O.B, Avon kk.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, quero esse pincel agora!
    Amei os produtos...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo... Eu preciso comprar esta ampola para cabelo, dizem que é ótimo... Que super Tops amiga...Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por esse pincel. Eu tenho o chanfrado dessa mesma linha. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.