Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Comemore] Feliz Dia dos Namorados!


quarta-feira, 12 de junho de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje, 12 de junho, se comemora o Dia dos Namorados


Ô data linda é essa. É o momento em que os casais fortalecem mais ainda o amor que sentem um pelo outro. Sejam eles namorados, noivos ou casados. Mas demonstrar o amor hoje, é muito fácil. Lindo é ver o amor ser demonstrado todos os dias, com ações, atitudes. Chegar com um presente na mão, mas realmente não ter o amor, de que vale?

Vamos falar de presentes. Quando há o amor verdadeiro é super fácil de agradar o namorado ou namorada.  Quando o casal sabe o que o outro gosta o arriscar não existe, o "vai que cola" não existe. É ir na loja e pronto. Só isso, não. Tem pessoas que gostam de tentar achar o presente ideal e vamo que vamo de bater perna. Ando à procura do presente perfeito e quando acham, parecem que encontraram um tesouro, rsrs. Imaginam até a cara que a pessoa vai fazer, rsrs.

Mas e quem não tem condição de demonstrar o amor com presentes, sejam eles caros ou não? Há presentes para todo bolso, o que não pode faltar é a iniciativa de querer agradar o outro. Tem presente maior que ver uma família feliz? Ver que o namoro está agradando a sua família? Uma coisa eu sei, antes só que mão acompanhada. Não adianta arrumar alguém só para não passar o Dia dos Namorados só.

Hoje, eu estou passando mais um Dia dos Namorados sem ter um namorado, posso dizer que não é fácil, o desejo de ter um companheiro é muito grande, mas isso não tira de mim o desejo de fazer a vontade de Deus. A qualquer momento Deus vai trazê-lo até mim. E vale a pena passar mais um dia sem ter um namorado e assim que ele chegar vivermos enamorados por muitos e muitos e muitos anos. Deus é fiel e eu sei que em breve que vou falar aqui que estou namorando, depois noiva e enfim, casada.

Será que estou encalhada???? NÃO. Eu estou ancorada em Deus, Ele é o meu porto seguro.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.