Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Desafio das Amigas 4Beauties: Nail Art- Vermelho Preferido


quarta-feira, 12 de junho de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje tem Desafio das Amigas 4Beauties. Uhuuu!!!

O tema de hoje é fazemos uma nail art com o VERMELHO PREFERIDO. Ai ai, escolher um vermelho preferido no meu caso não é difícil, eu não tenho muitos, rsrs. Então eu escolhi o que eu ganhei da minha irmã Kelly. Amiga, é da Essie. Arrsaooooo.

Tem razão a galera que usa essa marca elogiá-la, ela é diva. A minha amiga Sandra do blog Tudo que você quer saber e a minha irmã Kelly usam Essie, sempre que podem.

Olha que cor linda.
1- Catwalk nº579, da Essie. Ele tem na mistura uns brilhinhos cinza. 


E o após ter passado o esmalte eu segui o seguinte passo a passo para fazer a nail art de Filha Única com Unha de Acúcar e nas outras unhas eu usei a fitinha decorativa colorida:


1 e 2- Passe a base para colar o glitter. Usei a da Argento.
3- Jogue o glitter em cima da base. Usei o Made in China mesmo.
4- Aperte para ficar compactado e retire o excesso com um pincel ou sobrando.
5- Base um extra brilho para selar o glitter. Usei o da Colorama.
6- O glitter ficará brilhoso, mas depois a unha vai absorver o extra brilho e não ficará tão brilhoso mais.
7 e 8- Coloque a fitinha decorativa como desejar. Eu preferi colocar apenas nas pontas. Usei Made in China mesmo.

Resultado final:


Essa foi a minha nail art de hoje. Nesse final de semana eu acampei, fui para o Acamel (Acampamento do Ministério de Louvor Ebenézer). E lá conheci lindezas de pessoas e no sábado à tarde foi livre e sabe o que é que eu fiquei fazendo? Ensinando nail art, trocando ideias com elas e essa nail art acima foi feita lá no acampamento, pois quando eu voltasse talvez não daria tempo e fazer. Em breve vou mostrar as lindezas de pessoas que conheci lá. Lindas e abençoadas. Meninas, obrigada pela ajuda, risadas e tudo mais.

Vamos ver a nail art das minhas amigas.


Restam: Nail Art Preto e Branco/ Livre/ Esmalte Nude. Não deixe de ver nas prximas quartas. 

- Gostou da Nail Art de hoje?
- Você usa vermelho?
Compartilha nos comentários.



10 comentários:

  1. Nossa que esmalte bapho! Amei demais...
    Parece que sua alergia está melhorando hein, amiga...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, a fitinha ficou chique demais e o glitter deu um efeito especial!

    Vermelho é chique demais né?

    Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau arrasou com essa nail!! Amei ♥
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karllinha!
    Você simplesmente A R R A S O U, amiga!
    Ficou chique demais, amei!
    Beijo bem grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Que unha poderosa gente!Flor,vc é evangélica?Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!
    Arrasou, Karllinha ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado, que lindo que ficou.
    Amo esmalte vermelho!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como ficou linda essa esmaltação! Adorei! Pode ter dado um pouco de trabalho, mas o resultado final compensa.
    Beijos, =)

    ResponderExcluir
  9. Como ficou linda essa esmaltação! Adorei! Pode ter dado um pouco de trabalho, mas o resultado final compensa.
    Beijos, =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.