Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Desafio das Amigas 4Beauties- Nail Art- 3D


quarta-feira, 5 de junho de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje o Desafio das Amigas 4Beauties é mostrar uma nail art 3D.

Preferi usar um adesivo 3D que estava guardado há algum tempo.

-Passei o esmalte Terça Happy Hour, Avon


 - Passei fazendo uma inglesinha em diagonal com o esmalte Preto Fosco, Risqué.


- Depois foi a vez de colocar os adesivos, Made in China.



 - Passei o Glitter Preto, Impala.


Resultado Final.


Bem, essa foi a minha nail art. E para quarta-feira que vem será Vermelho Preferido.
Vamos ver a nail art 3D das minhas amigas.

Vic's Makes                              Babados de Beleza                         GLOW Beauty Blog 

 - Você usa adesivo 3D?
Compartilha nos comentários.


8 comentários:

  1. Oi amiga...que adesivo mais lindo...Super fofo!
    Tô amando o desafio...como estamos criativas, né?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!!!!!!!!
    Amei amei amei!

    Ficou lindo amiga, parabéns!

    bjocs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karllinha!
    Eu adorei a combinação, amiga! Ficou lindo!
    Achei esses adesivos 3D muito fofos. *_*
    Beijo bem grande, amiga.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Gente, que liiiiiiiiiindo.
    Amei o resultado. Também tenho esses adesivos, hahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    adorei a sua mani!
    as cores ficaram lindas e o adesivo é muito fofo!
    adorei seu cantinho, seguindo aqui!

    ta rolando sorteio no blog! vem participar!
    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação! Muita criatividade e o resultado final ficou maravilhoso. Eu no máximo pensaria na espanhola (que ficou uma graça!). Beijão

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  7. Mil vezes lindaaaa!! e VC VIU MEU Post novo lá no blog Passo a Passo Unhas decoradas com Spike o Hit do Momento

    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    BJKS TE ESPERO!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado! O adesivo 3D é muito lindo =)

    Espero que a alergia esteja passando....

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.