Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tá na Moda] Tendências para os esmaltes e unhas


domingo, 31 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Visitei o site em que a Ana Paula Patrão escreve sobre as tendências em geral. Na reportagem ela citou o que vem por aí na parte de esmaltes e resolvi compartilhar com vocês.

A onda que vem por aí é fazer nas unhas uma faixa vertical num tom escuro e usar o nude. A proposta da faixa foi proposta na semana do SPFW 2013, no desfile da grife Acquastudio.
Os esmaltes em cores nude são a aposta para estar nas unhas de todas as mulheres antenadas com a moda. Eu amoooooo. Quem não gosta de nude não tem problema, use a cor de 2013 que é o Verde Esmeralda. Vou falar da cor do ano em outro post.

Divulgação: Mundial Impala
Tendência de esmaltes Primavera Verão - 1 (© Foto: Divulgação Mundial Impala)
Esse esmalte glitter verde da Impala eu já comprei. É lindoooo.
Tendência de esmaltes Primavera Verão - 1 (© Foto: Divulgação Mundial Impala)
Pra quem quer usar as unhas compridas e levemente pontudas, é o que promete estar na moda também.No desfile de Adriana Degreas quem foi observou essa tendência. Quem gosta de rosa, como eu, fica à vontade para usar, e as faça ao estilo inglesinhas. Esses dois esmaltes abaixo eu já comprei. São lindosssssss. A impala lançou outras cores lindas, no verão quanto mais cor, melhor, como disse a Ana Paula Padrão.

Tendência de esmaltes Primavera Verão - 1 (© Foto: Divulgação Mundial Impala) 
Que tal usar os metalizados? Estão em alta também, pois estavam na maioria dos desfiles do SPFW 2013. Se joga neles Lindeza.
Tendência de esmaltes Primavera Verão - 1 (© Foto: Divulgação Mundial Impala)
Que tal os coloridos e brancos? As cores que apareceram nos desfiles da Forum e Neon foram o laranja, rosa avermelhado e verde pastel. Além disso o branco é divo. 


Tendência de esmaltes Primavera Verão - 1 (© Foto: Divulgação Mundial Impala)
Eu gostei de tudooooo, exceto, as unhas compridas e pontudas. Cada cor para cada ocasião. Quem gosta de estar na moda com certeza vai usar todas essas cores em 2013. Garanta já os seus esmaltes, não precisa ser somente da Impala compre da marca que lhe agradar. E se você não aprovou a nova tendência use o que te deixa mais linda.

- Aprovou as tendências para as unhas?
- Qual você gostou mais? 
Compartilha nos comentários.



4 comentários:

  1. Oi eu sou do mas básico mas é sempre bom variar neh eu adoro novidades ..beijos e feliz pascoa
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van,

      Sim é bom variar, mas nada o básico é importante.

      Beijim.

      Excluir
  2. Adorei, que post bonito.
    Gostei bastante das tendências. Nada muito feio hahahahaa

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,

      Que bom que gostou. Eu aprovei algumas das tendências.

      Beijim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.