Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Resultado do Sorteio da Pesquisa Interativa de 2013


sexta-feira, 8 de março de 2013
Oi Lindeza
Tudo bem?

Estou muito feliz por 60 lindezas terem tirado um tempinho e respondido a Pesquisa Interativa de 2013. Vocês não fazem ideia do tantooooooo que vocês me ajudaram. Com as dicas de vocês e carinho com o Lindeza eu espero fazer com o blog fique muito mais legal, dinâmico e atrativo.

Bem, como eu disse acima, foram 60 participações durante o período que a pesquisa ficou aberta (praticamente 1 mês). Coloquei 2 e 61 no Random.org e o número sorteado foi o 53.

A sortuda foi a...

 KELLY PRATES

E ela segue o blog:

PARABÉNS KELLY!!!!!!

Aguardo a sua resposta ao meu e-mail, caso não o faça terei que fazer outro sorteio.

A todas que participaram o meu MUITO OBRIGADA. Amei ler os recadinhos de vocês. E quem respondeu que quer escrever matérias para o blog eu vou entrar em contato. Uhuu!!!

E não deixem de participar dos sorteios aqui do Lindeza, dos sorteios das minhas amigas e dos que eu divulgo aqui de outros blogs. Todos ficam do lado direito.

- Já está participando dos sorteios?
- Gostou de ter respondido à Pesquisa Interativa?
Compartilha nos comentários.


3 comentários:

  1. Oi, Karlla!!!

    Estou mega feliz por ter ganhado esse sorteio!!!!
    Já respondi o seu e-mail com os dados para o envio do prêmio.

    Fique com Deus!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz o pedido do quarteto. Chegando já farei o envio. Bjo.

      Excluir
  2. Oi Kelly,

    Fiquei super feliz também. Eu vi o seu e-mail e essa semana já coloco nos Correios.
    Obrigada por ter participado.

    Parabéns!!!!! Fica com Deus também.
    Beijim lindeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.