Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte da Semana: Genius in The Bottle- 140. Catrice


segunda-feira, 4 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Os esmaltes da Catrice são tudo de bom. Graças as minhas amigas Lica e Sandra, eu pude conhecer a qualidade dos produtos.

Na penúltima semana quem acompanha meu Instagram (karlla_vieira) já sabe o esmalte que usei. Usei um esmalte sensacional, lindoooo, da Catrice. O nome dele é Genius in The Bottle (140). Esse mimo eu ganhei da Sandra, do Tudo que você quer saber.

Olha só que cor dicromática linda. Ora é esverdeada, ora é puxada para o marrom.


Sandra, muito obrigada pelos esmaltes. Esse é um dos mais lindos. Minha mãe e eu amamos a cor dele. E eu estou firme e forte fazendo as minhas unhas SOZINHAAAA. Viva o Desafio das 4Beauties, viva a Sandra que faz as unhas sozinha também.

- Gostou da cor do esmalte?
- Você já conhecia a Catrice? 
Compartilha nos comentários.


6 comentários:

  1. Oi Karllinha!
    Esse esmalte é muito show!
    Glamour puro, como a nossa diva Sandra, né?! rsrs
    Beijo grande, amiga!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      Glamour demais. Vocês, amigas, me deixando mais linda.

      Beijim amiga.

      Excluir
  2. muito chique o seu esmalte!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que cor linda;
    Também faço minhas unhas sozinhas. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor! Puro glamour!
    Beijos, ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.