Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Resultado do Sorteio dos 1.000 Seguidores


quarta-feira, 6 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje fiz o sorteio direto da Fan page do Lindeza. O total de pessoas que participaram foram 116 e o total de participações com as chances extras foram 257. Eu amei.
Muito obrigada por todas as participações e quem deixou um recadinho no formulário pra mim eu li todos e amei. É muito carinho.
Vocês viram que o blog já foi para 1417 seguidores? Em breve vai ter o sorteio dos 2000 seguidores, uhuuuu!!!

Vamos às sorteadas, que cumpriram direitinho a regra principal que era seguir o blog Lindeza:

A 1ª sorteada foi a Rafaela Zelenski. Que escolherá entre o kit 1 ou 2.

Ela tem um blog, Sou mãe e me cuido. Olha lá que tudo de bom. Eu já sou seguidora já faz um tempinho.








A 2ª sorteada foi a Gabriela Garcia.





Foi um prazer ter cada uma de vocês duas no meu sorteio. Aguardo a resposta ao meu e-mail até dia 09/03. Caso não respondam farei novo sorteio.

URGENTE

A sorteada Gabriela não respondeu ao meu e-mail. Fiz um novo sorteio dia 12/03 e a sorteada foi a Cássia Fracacio. Número 14 no formulário. Ela tem até dia 14/03 para responder ao meu e-mail, caso não responda farei novo sorteio.






E para quem participou fica mais uma vez o meu agradecimento. Sem vocês não tem como o blog crescer e não haveria sucesso nos sorteios.

Em breve tem mais sorteio aqui no Lindeza.

Todos os prêmios desse sorteio foram comprados por mim.


2 comentários:

  1. Eu ganhei! Eu ganhei! Estou muito feliz Karlla.
    Ainda não recebi o email, mas já posso adiantar que quero o kit 2? (haha)
    Obrigada por seguir meu blog (sua linda!)

    Super Beijo
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,

      Que legal que você ganhou. Parabéns.
      Que bom que o e-mail já chegou e a sua resposta também.
      Essa semana vou te envio os prêmios (kit 2).

      Seguindo o seu blog simmmm.

      Beijim lindaaaa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.