Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Stein Make Up: Concurso Por um Mundo + Pink


quarta-feira, 6 de março de 2013
Oi lindeza,
Tudo bem?

A Fan Page do Dilson Stein e a Stein Make Up estão com um super concurso no ar: Por um Mundo + Pink.

Olha só os prêmios:



Para concorrer siga o regulamento abaixo:
Confira o regulamento abaixo e nesse link: https://www.facebook.com/STEINMakeUp/notes


REGULAMENTO CONCURSO POR UM MUNDO + PINK

1. O Concurso POR UM MUNDO + PINK será realizado exclusivamente em ambiente da Internet, pelo Grupo Dilson Stein.
2. O período de participação do concurso ocorrerá das 08h do dia 01 de março de 2013 às 23h59 do dia 8 de março de 2013 (horários oficiais de Brasília). Não serão aceitas participações fora do período aqui mencionado.
3. O resultado será divulgado nas Fan Pages Dilson Stein e STEIN Make Up no dia 11 de março de 2013.

PARTICIPAÇÕES
4. Podem participar do concurso qualquer pessoa física, residente e domiciliada no Brasil, no período mencionado no item dois (02) acima.
5. Excluem-se da participação deste concurso as pessoas jurídicas, os diretores, sócios e empregados da Empresa Promotora.

CRITÉRIO PARA PARTICIPAÇÃO
6. A participação é válida a partir da seguinte ação: os participantes deverão curtir as Fan Pages Dilson Stein (http://www.facebook.com/DilsonStein) e STEIN Make Up (http://www.facebook.com/STEINMakeUp), compartilhar a imagem do concurso e enviar uma fotografia com o tema PINK para o e-mail: promocao@steinmakeup.com.br
7. Cada participante poderá enviar quantas fotografias desejar, mas somente será premiado uma única vez.
8. O envio da foto deverá ser feito obrigatoriamente por e-mail, durante o período estipulado no item dois (02).
9. Os participantes deverão curtir as páginas Dilson Stein e STEIN Make Uphttp://www.facebook.com/DilsonStein e http://www.facebook.com/STEINMakeUp

CRITÉRIO PARA SELEÇÃO DOS GANHADORES
10. Duas (02) fotos serão selecionadas como vencedoras – primeiro e segundo lugar - do Concurso POR UM MUNDO + PINK. As fotos serão selecionadas por uma comissão julgadora composta por representantes do Grupo Dilson Stein. O critério para seleção será criatividade, inovação e originalidade. A decisão da comissão julgadora é incontestável.
11. O nome dos (as) vencedores (as) será divulgado no dia 11 de março de 2013 nas páginas do Facebook Dilson Stein e STEIN Make Up.
12. É imprescindível que a foto enviada pelo participante seja de própria autoria. Caso seja identificado o contrário, sua participação será automaticamente desclassificada.

PREMIAÇÃO
Serão premiadas duas fotografias. Uma com o primeiro e outra com o segundo lugar. Cada vencedor (a) receberá um kit PINK STEIN.
13. Os kits serão compostos por:
Kit primeiro lugar: Batom Rosa Chiclete STEIN Make Up, Gloss Extra Volume Rosa Penélope STEIN Make Up, Sombra em pó Rosa STEIN Make Up, Sombra Glitter Rosa STEIN Make Up, Blush Rosa Intenso STEIN Make Up, Camiseta cor de rosa Dilson Stein e Agenda Dilson Stein
Kit Segundo lugar: Batom Rosa Clichete STEIN Make Up, Sombra em pó Rosa STEIN Make Up, Blush Rosa Intenso STEIN Make Up Camiseta cor de rosa Dilson Stein e Agenda Dilson Stein.

- Se você que está lendo aqui no Lindeza sobre esse concurso e ganhar não deixe de vir aqui compartilhar conosco.



- Gostou do concurso Lindeza?
- Vai participar?
Compartilha nos comentários.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.