Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte da Semana: Lilac Cream do O Boticário


segunda-feira, 11 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Lindezas...
Segue meu primeiro post...

Começando os posts com a foto do esmalte que ganhei da Karlla. O nome dele é Lilac Cream (lilás cremoso) da linha Make B Infinit Collection, do O Boticário.


A linha Make B Infinit Collection é composta por cinco cores de esmaltes vindos diretamente da França as cores são tendência da estação Primavera-Verão.
O esmalte usado é um lilás puxando para o roxo com alguns brilhinhos bem sutis.


Passei duas camadas, o esmalte possui uma boa cobertura. O pincel é achatado e macio, facilitando na hora de esmaltar.
Uma grande vantagem... o esmalte não possui formaldeído e tolueno em sua formulação!
Ponto positivo para o Boticário que tem lançado linhas com detalhes de produtos importados.
Pretendo experimentar outras cores! A propósito clique aqui e veja mais cores de esmaltes do O Boticário.

Beijos...

- Gostou da cor?
- O que você acha dos esmaltes do O Boticário?
Compartilha nos comentários. 

3 comentários:

  1. Bem vinda!!!!! Eu adoro os esmaltes do O Boticário...adoro a pigmentação! A Karllinha tbém já me presenteou com um lindo! Super beijo!!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, esse esmalte é lindo.
    Eu amei!
    Beijos, seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Linda cor...Bem vinda... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.