Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Atenção Lindeza] Promoção Relâmpago na loja Duas Gurias


sexta-feira, 8 de março de 2013

Oi Lindeza,
Tudo bem?

Promoção na loja Duas Gurias, especial Dia da Mulher. 
Vai funcionar assim: 

* A pessoa que comprar acima de R$30 até o dia 08/03/2013 ganhará uma paletinha com 6 cores (sortidas) de sombras.
* Para ganhar, a cliente terá que usar o código PROMOMULHER na hora de finalizar a compra.

OBS: Mas é importante que quem for comprar informe no corpo do e-mail que você vai enviar o seu comprovante de depósito que você viu aqui no LINDEZA sobre essa promoção, ok. 
OBS: Nesse caso ela não ganhará um outro brinde, o brinde é somente a paletinha.

TUDO DE BOMMMM!!

Meninas, essa é a primeira de muitas promoções que teremos na Duas Gurias. Estou passando em primeira mão para vocês!
Gostaria de explicar para vocês, parceiras, como irá funcionar:

* Essa primeira promoção é do Dia da Mulher, a pessoa que comprar acima de R$30 até o dia 08/03/2013 ganhará uma paletinha com 6 cores (sortidas) de sombras.
* Para ganhar, a cliente terá que usar o código PROMOMULHER na hora de finalizar a compra.

MUITO IMPORTANTE: Mas como saber que a compra veio do seu blog?
Peça para as suas leitoras, que quando enviem o comprovante de depósito, falem que viram a promoção no seu blog. Nesse caso ela não ganhará um outro brinde, o brinde é somente a paletinha, mas ela irá te ajudar a ganhar comissão com a compra dela.

Qualquer dúvida que venha surgir, estou à disposição de vocês. Podem falar comigo aqui pelo grupo, por mensagem inbox ou pelo e-mail ferduasgurias@gmail.com
A Fer não está dando conta de responder todos os e-mails de parceiras, por isso estou ajudando ela nisso. :)

Então é isso meninas! Divulguem bastante para ganhar ainda mais. Um beijão.

Não esquecer que em outras compras a partir do dia 09/03 use o meu código de desconto LINDEZA nas suas compras no Duas Gurias.


A loja também tem Fan Page. Clique aqui e curta a página Duas Gurias.

Ótimas compras Lindezas.

- Gostaram da loja Duas Gurias?
Compartilha nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.