Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte da Semana: Pink Poá. Beauty Color


terça-feira, 5 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Na semana passada eu usei um esmalte bem fofo, quem acompanha meu Instagram já viu qual foi. Quem meu deu ele de presente foi a Ale Carnevalli, do TJMBlog. Eu amei. Muito obrigada Ale.

O esmalte é cremoso e demorou muito tempo pra sair. A cor é um rosa bem pink mesmo. Arrasador. Passei duas camadas, apliquei o spray secante e depois limpei os cantinhos das unhas retirando o excesso de esmalte.

Olha como ficou:




Na filmagem do vídeo que fiz mostrando os mimos que ganhei da Ale eu estava usando esse rosão bafônico.


- Gostaram da cor do esmalte?
- Assistiram ao vídeo?
Compartilha nos comentários.

- O sorteio da Pesquisa Interativa termina dia 06/03. Corra e participe.


6 comentários:

  1. uau!! bafônico mesmo viu...A-D-O-R-E-I. e a Vantagem é que os esmaltes da beauty color duram bastante...
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kell,

      Eu amei a cor. Duram mesmo prima.

      Beijim lindaaaaa.

      Excluir
  2. Adorei, que esmalte lindo.
    Amo essa cor e a marca também, maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,

      São excelentes e duram bastante.

      Beijim lindeza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.