Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Pincéis Real Technique


segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?
 

Hoje o assunto é sobre os pincéis, Real Technique, lançados por uma das maquiadoras gurus do Youtube mais respeitadas, Samantha Chapman.O canal dela Pixiwoo é fantástico. 
Juntamente com sua irmã Nicola, elas fazem maquiagens lindas, releitura de maquiagens capa de revista e celebridades, fazem maquiagem chique, e também maquiagem simples, mas com um toque mais sofisticado ( e sotaque inglês!).

Eu comprei dois kits de pincéis Real Technique para testar e acabei comprando o restante da coleção no outro dia. Um arraso para quem está procurando usar pincéis sintéticos de boa qualidade, além do visual ser uma graça.


Os pincéis são vendidos em 3 kits e alguns individualmente. Os kits são: Coleção Core – Kit dourado para rosto, Started Set – kit roxo para olhos, Travel Essential  - kit Viagem com 3 pincéis.  Os pincéis vendidos individualmente não vem em nenhum dos kits. São eles: stippling brush, shading brush, blush brush, expert face brush, powder brush, foundation brush e lash-brow brush. Todos descritos em detalhes abaixo.

Embalagem
Todos os pincéis são vem bem seguros dentro de uma caixinha de plástico onde há descrição do produto e algumas orientações.




Os kits vem em uma  bolsinha que serve para guardar os pincéis e também como armação para segurar os pincéis enquanto você se maquia. Basta puxar a cordinha e armar como você preferir.




As cerdas
Os pincéis são feitos pela mesma companhia que fabrica os pincéis EcoTools, um material sintético TACKLON super macio e muito usado na fabricação de pincéis de arte.


Formato dos pincéis
Cabo de alumínio e bem alongado, evita que ao limpar o pincel, a água entre em contato com as emendas do cabo.
A base do pincel é de borracha. Alguns pincéis ficam em pé, mas os finos não. Porém eles não saem rolando por aí.
As cores são coordenadas pela função: pincéis roxos para olhos, pincéis rosa para acabamento do rosto, pincéis dourados para o rosto e pincel preto Kabuki.
Cada pincel possui o nome transcrito no cabo.

Desempenho na aplicação

Started Set - Pincéis roxos
Os pincéis roxos fazem um bom trabalho com qualquer tipo de sombra. Eu particularmente gostei muito com sombra em pó e creme. Usei até com as sombras da Avon e deu super certo.

Base Shadow Brush  (Pincel base de sombra) cerdas longas e levemente arredondado, aplica super bem e já espalha no côncavo com facilidade. Por que não usar também para aplicar corretivo? Sim! Dá certo.


Accent Brush (Pincel pequeno)  cerdas esticadinhas e pequenas, ideal para aplicar sombra em baixo dos cílios, aplica delineador super bem também.


Pixel  Point Eyeliner Brush (Pincel delineador ) cerdas longas e finas ideal para aplicar delineador com precisão.

Angled Brow brush (Pincel para sobrancelha) cerdas angulares e firmes, ideal para escovar a sobrancelha e aplicar correção de cor nos fios. Pode usar para aplicar delineador também. Faz um risco preciso e bonito.


Deluxe Crease Brush  (Pincel para côncavo) cerdas arredondadas ideal para aplicar sombra, ótimo para espalhar nos cantos superiores. Uso para aplicar a sombra mais escura nos cantos. Fica lindo!


Core Kit - Pincéis dourados



Bufing Brush ( Pincel Buffing) cerdas flat arredondadas, pode ser usado para aplicar base, BB Cream, pó compacto. Caso você queira uma maior cobertura de blush fique à vontade para usar este pincel. Aplicação sem deixar marcas. Uma pele lisinha como a gente gosta!

Contour Brush (Pincel Contorno) cerdas formato oval, ideal para aplicar iluminador e bronzer. Pode ser usado para aplicar blush em pequena quantidade.


Pointed Brush Foundation (Pincel de base pequeno), cerdas apontadas, apesar de ser pequeno faz um bom trabalho, pode ser usado para aplicar base nos lugares mais difíceis do rosto como em volta do nariz ou use para aplicar corretivo. Ideal para aplicar base em volta da sobrancelha.

Detail Brush (pincel para detalhes) cerdas apontadas pode ser usado como pincel para lábios, aplicar corretivo ou até mesmo aplicar sombra cremosa. Tamanho ideal para qualquer outro produto creme para lugares pequenos.

Travel Kit

Multi task Brush (pincel multiuso) cerdas cheias arredondadas, ideal para qualquer aplicar com cor: pó, blush, contorno ou base mineral para uma cobertura mais pesada.

2.       Essential foundation brush (Pincel essencial de base) cerdas pontudas  ideal para aplicar base ou corretivo. Por ser um pincel pequeno requer um pouco mais de tempo para aplicar em todo rosto.

3.       Domed shadow brush (Pincel controle de sombra) cerdas um pouco alongadinhas,  e afinadas nos cantos ideal para aplicar sombra em toda pálpebra e aplicar sombra nos cantos externos do olho.  Perfeito para usar com sombra em creme por ser firme. Uso para aplicar sombra iluminadora em baixo da sobrancelha.

Individualmente vendidos
Stippling Brush (pincel achatado) cerdas achatadas ideais para aplicar base com mínimo de esforço. Mistura base na pele com muita precisão. Ideal para aplicar blush em creme. Um dos meus preferidos!
Shading Brush  (pincel para definição) cerdas alongadinhas e finas ideal para qualquer aplicação de sombra em pequenas áreas do olho como canto interno.

Blush Brush (pincel de blush) cerdas cheias formato oval, ideais para aplicar blush ou para aplicar pó em todo o rosto e pescoço. Se você achar este pincel muito grande para blush, use como pincel de pó.

Kabuki Brush  (pincel kabuki) cerdas anguladas e macias ideais para aplicar qualquer produto em todo o rosto, especialmente para contorno e bronzer. O difere este kabuki de muitos outros é que ao abri-lo faz as cerdas ficarem em formato circular, sendo ideal para uma cobertura mais precisa em toda a bochecha para o  blush, ou em todo o rosto para o pó.

Foundation Brush (pincel de base) cerdas anguladas ideais para aplicar base e contorno, blush em creme.

Lash-brow groomer ( Pincel para sobrancelha) escovinha para pentear a sobrancelha com dois lados.
Todos os pincéis possuem este multiuso por serem sintéticos. Eu gostaria de ver outros pincéis na coleção, mas esses são úteis para toda maquiagem do dia a dia, especialmente se você gosta de efeito natural e saudável na pele.

Onde achar?
Aqui nos Estados Unidos, eles são vendidos no site da própria Real Technique, na Ulta, em algumas lojas do grupo Bed, Bath & Beyond e em outras. Em algumas lojas fora dos EUA. No Brasil, só por encomenda.  

Caso você queira comprar, entre em contato comigo pelo email: kellypsv@gmail.com.

-Qual pincel você se sente mais tentada a usar?

Um abraço,

Kelly Vieira

8 comentários:

  1. Nossa adorei!!e o preço??
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço varia de acordo com o pincel que você quer comprar. Podem variar de 20 dólares a 25 dólares para os kits. Os individuais podem ser 10 a 12 dólares por pincel. Um beijinho

      Excluir
  2. Meu sonho de consumo!!!Estou namorando já faz um tempo...
    Lindo post!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,

      Eles são lindos, espero conhecer a qualidade deles pessoalmente, pelo menos de um, rsrs.
      Compensa investir, minha irmã amou.

      Beijim lindeza.

      Excluir
  3. Nossa tentação sou alucinada com pincéis de maquiagem...rs
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  4. Olá , gostaria do pincel de pó , o maior , acho q é o dourado , como faço p comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila,

      São lindos né. Eu peço que você mande um e-mail, especificando novamente o modelo que você quer, para a minha irmã, que mora nos EUA, o e-mail dela é: kellypsv@gmail.com

      Obrigada lindeza.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.