Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Shampoo e condicionador Sheer Blonde John Frieda


sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?



Vamos celebrar a cada novo shampoo bom para nossos cabelos. Hoje vou falar de shampoo e condicionador para cabelos loiros ou claros, quimicamente tratados, mais especificamente shampoo e condicionador violeta, roxo ou lilás.

Por que usar shampoo violeta, roxo ou lilás? 
Oposto de amarelo é violeta, roxo ou lilás, usando um shampoo nessas cores que deposita pigmentação violeta vai efetivamente neutralizar o amarelo do cabelo. Quanto maior a pigmentação do produto, mais intenso será o efeito no cabelo loiro.
 Sabe aquela cor embassada meio laranja amarelo, pois é, você tem que usar um shampoo nos tons roxo para equilibra. corrigir este problema. Tenho certeza que você quer manter aquela cor linda efeito salão de beleza todos os dias.

A linha de shampoo e condicionador John Frieda Sheer Blonde - Color Renew Tone Correcting é uma ajuda que eu não dispenso para meus cabelos loiros - minha cor é loiro médio a escuro – então o shampoo e o condicionador funcionam bem para mim. 
Embalagem


De acordo com a marca John Frieda, shampoo e o condicionador Sheer Blonde Color Renew Tone Coorecting tem a função de: 

  • ·         Corrigir a cor do cabelo acabando com aparência amarelada / alaranjada.  A tecnologia Color-Correcting, neutraliza a cor em até 3 lavagens. Muito eficiente!
  • ·         Criar um brilho nos fios do cabelo, pois o produto possui tecnologia Optical Brightening que absorve luz UV, emite luz branca/azul fazendo com que o cabelo ganhe apar6encia de mais brilhoso. Realmente acontece!
  • ·         Amaciar o cabelo enquanto lava. O shampoo não deixa aquela sensação de secura nos fios.
  • ·         Hidratar ao usar o condicionador. A consistência do condicionador é grossinha e deixa o cabelo bem gostoso. Não tem cheiro forte. Depois de seco o cheiro fica bem fraquinho.
Ingredientes Jonh Frieda Sheer Blonde Color Renew Tone Correcting


A embalagem facilita com que não haja desperdício de produto, além de facilitar armazenamento no banheiro.

Desde que eu passei a usar este produto 1 ou 2 vezes por semana, meu cabelo parou de mudar de cor no decorrer do mês. Nos outros dias eu uso um shampoo transparente e um condicionador para cabelo seco ou cabelo enrolado. Não precisa usar o shampoo roxo todos os dias. 
Sempre é bom fazer aquela hidratação pelo menos 1 vez por semana ou a cada 15 dias. O cabelo pintado loiro precisa de muita ajuda!
Cor do shampoo e condicionador Jonh Frieda
Serve para todo tom de loiro ou cabelo claro azincentado. 
Espero que seus cabelos loiros fiquem lindos e brilhantes sempre.

Um abraço carinhoso,
Kelly Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.