Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Comprinhas de Desapego e Mimos da Gisele- blog Viciadinha em Make


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?


Mais um post para atualizar os acontecimentos antes de ter um lindo layout e da viagem à Fortaleza.


Hoje o post é sobre Desapego e Mimos.


A Gisele do blog Viciadinha em Make fez no dia 18 de junho um desapego de alguns produtos da Mac, eu amei todos, é claro. Mas filtrei e comprei alguns itens que eu queria muitooo. Nesse desapego comprei meus primeiros 3 itens da Mac. Uhuu!!!


Fui até a Gisele pegar os produtos. Me recebeu super bem, conversamos um pouco e depois fui às compras. Os produtos já estava separados desde o dia que enviei pra ela um e-mail, participando do desapego. Para minha alegria comprei também um pigmento da NYX, lindoooo, e o Strobe da Mac. Na foto estou segurando um pigmento rosinha da NYX, que ganhei da Gisele. Ele é carinhosamente chamado por mim como "o pigmento da Gi".
  
-Sombra da Mac, Cor Shimmermess-Batom da Mac. Cor Speed Dial-Strobe da Mac-Pigmento da NYX. A cor não tinha na embalagem.

Mas você lindeza nem imagina algo que aconteceu, a Gisele me deu outros mimos também. Nem acreditei. Amiga Gisele muito obrigada pelo carinho e pelos presentes. Que essa amizade venha a cada dia crescer mais e mais. 

-mini lápis de olho, cor Preto. Linha Intense. O Boticário
-sombra em creme cor Azul Turquesa. Linha Faces. Natura
-batom cor Coral Radiante. Linha Faces. Natura
-sabonete. O Boticário
-amostra do perfume Secreta. Natura
-amostra do perfume Thaty Princess. O Boticário
-creme hidratante Egeo Dolce. O Boticário

Essas minhas amigas blogueiras a cada dia me deixando mais linda. Obrigada a todas vocês, lindezas.

OBS: Em breve resenha desses produtos e de muitos.


-O que você acha de desapego lindeza?

-Você já comprou em algum desapego? 


Em breve desapego aqui no blog. Gosta da ideia lindeza?


Compartilhe nos comentários.



3 comentários:

  1. Amiga que post lindo!
    Aliás eu tenho mais presentinhos pra vc vio...
    Bjo grande ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza,

      Fiz com muito carinho.
      Como assim mais presentinhos, ô Gisele.
      Assim fico sem graça, rsrs.

      Beijim grande amiga.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.