Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Acamebe e Acamimbe 2012- tema e mimos


domingo, 26 de agosto de 2012
Oi Lindeza,


Tudo bem?


Mais um post sobre os eventos que fui e devido o novo layout e a minha viagem a Fortaleza, em julho, não tinha postado ainda.

Eu fui a dois eventos muito importantes pra mim, são da minha igreja, e estou aqui para compartilhar com vocês o tema e os mimos recebidos. 

Os eventos são: o Acamebe (Acampamento de Jovens Batista Ebenézer) e o Acamimbe (Acampamento de Mulheres Batista Ebenézer). Foram ótimos,  uma benção. A Coordenação de cada departamento prepara com muito carinho tudo para o bem estar dos acampantes. 

O melhor desses dois eventos é sair restaurada pela palavra de Deus. 

O Acamebe aconteceu nos dias 04 a 06 de maio. O tema de 2012 foi "Eu Escolhi Esperar". 


O mimo do Acamebe 2012 foi um relógio com o tema escrito:

foto extraída do facebook da Júlia


O Acamimbe 2012 aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de junho. O tema foi "O Despertar da Noiva".
Foto extraída do site do Mimbe

Os mimos deste ano foram:

Na chegada, as acampantes receberam 1 sacolinha com:
- 1 squeeze
- 1 bloquinho de anotações
- 1 caneta

E eu comprei a camiseta com o tema.


Outros mimos:
- 1 pedaço de tecido, que foi usado para fazer uma bolsa.

E no último dia do acampamento ganhamos mais um mimo:
- 1 toalha de rosto com o tema, a toalha foi pintada com rosas lindas.


No último dia teve sorteio e o blog Lindeza esteve presente, eu levei alguns mimos para serem sorteados lá. Quem ganhou gostou muito.

- pacotes com itens variados.



- 2 garrafinhas da Tupperware
- 1 jarra da Tupperware



Já estou aguardando os acampamentos de 2013.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.