Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Óleo da Inoar na revista Cabelo e Cia- amostra grátis


terça-feira, 7 de agosto de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?


A Letícia é filha de uma das minhas amigas do trabalho, e ela comprou uma revista muito legal: Cabelos e Cia. E falou que a Inoar, uma marca de produtos para cabelo, estava a cada mês, nessa revista, dando uma amostra grátis de um óleo da coleção Inoar Natural Oil Collection. Ponto super positivo. É claro que eu não poderia deixar de ter essa revista também. Obrigada Letícia e Marleide por me avisarem. 

A edição de agosto, número 198, tem a bela Nathalia Dill, super produzida pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi e maquiada por Kaká Moraes. Ela está lindaaaaa.


 Nessa edição a amostra grátis do óleo é de Camélia. Que perfume!!!! Eu amei o cheiro. E como não especifica o tanto de ml que vem, coloquei a embalagem perto de um batom do O Boticário.

Porém, eu tenho um ponto negativo pra falar, que aconteceu comigo, não sei se em todas as edições acontecerá isso. O óleo vazou um pouco. Na foto abaixo dá para perceber no saquinho o óleo. Quando eu tirei a foto da embalagem é visível na amostra o brilho do óleo por fora dela. Veja a foto abaixo.

Outro ponto positivo é que outra marca de produtos para cabelo, a EXO, também disponibilizou uma amostra grátis. Eu amei. Vou testar. 

OBS: Hoje, dia 23 de agosto, a Letícia me mandou o link de um blog que a moça fez uso dessas duas amostras grátis da EXO. Vim aqui acrescentar ao meu post essa reportagem Vale a pena ler o post: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/2012/08/revista-cabelos-de-agosto-e-progressiva.html 

Independente do óleo ter vazado, vale a pena comprar essa revista para conhecer também outros produtos que estão sendo usados na área de maquiagem e cabelo. A revista é super recheada de propagandas sobre isso.

Você já conhecia esse óleo? 
Você que comprou essa revista, o óleo veio vazado?
Compartilha a sua opinião nos comentários. 

Corra Lindeza até uma banca mais próxima de você e adquira esse exemplar. 



3 comentários:

  1. Eu gosto desta revista, eu já vi na banca mas não estava vazando. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Adorei seu post. Estou sempre de olho, depois que percebi que podemos ficar por dentro das novidades de cabelo a partir dessas revistas com brinde. Pode deixar que sempre que tiver novidades, te avisarei.

    Agora, sobre o óleo da inoar vazando... pode ficar tranquila, que você não perdeu muito óleo, o vidro já não vem muito cheio, justamente nessa quantidade ai, o que vazou é só o que com o balanço do vidrinho acabou indo para a tampa.
    O meu não veio vazando, e ele está justamente nessa mesma marquinha ai.
    Produtos da Inoar estão aprovadíssimos...
    Experimentem a linha Inoar Argan Oil System, vão adorar! Cabelos hidratados, brilhosos e cheirosos.

    Beijinhos...
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amiga!!! Que dica legal...já ouvi falar desse óleo... eu adoro óleos...Acho q fazem a diferença nos cabelos...
    Beijocas, Querida!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.